Cidades

Ônibus que tombou e matou passageiros na Rodovia Cachoeiro/Vargem Alta levava turistas de BH para balneário de Itapemirim

COMPARTILHE
6940
Advertisement
Advertisement

O grave acidente que deixou pelo menos duas pessoas mortas e várias feridas no início da tarde hoje (2), na ES 164, Rodovia Cachoeiro/Vargem Alta, era de uma empresa de turismo de Belo Horizonte. O veículo seguia com cerca de 55 passageiros, entre eles várias crianças, com destino ao balneário de Itaóca, em Itapemirim. O tombamento aconteceu no local conhecido como “Curva da Morte” devido ao alto índice de acidentes fatais.

Continua depois da publicidade

Os feridos estão sendo levados para a Santa Casa de Cachoeiro. A PM confirmou que uma criança foi levada em estado grave para o Hospital Materno Infantil de Cachoeiro (Hifa). A duas mortes confirmadas seriam do motorista e de uma passageira.

Ainda não há informações sobre a empresa responsável pelo coletivo. As causas do acidente estão sendo apuradas.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local para os trabalhos de resgate e de orientação do trânsito que está interditado. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

Continua depois da publicidade

Socorro

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas pelos militares, ambulâncias da região e também por populares em carros particulares. Não há confirmação ainda sobre a quantidade de vítimas socorridas.
Um guincho e a Defesa Civil do município também foram acionados, já que o veículo fico atravessado na pista.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].