Segurança

Garota de 18 anos é presa com drogas dentro de casa em Jerônimo Monteiro

COMPARTILHE
5895
Advertisement

A Polícia Militar apreendeu drogas dentro de uma casa no bairro Pedregal, em Jerônimo Monteiro, nesta terça-feira (26). Após denúncia de que no local estavam pessoas envolvidas no furto de uma motocicleta, militares foram até o local e viram um suspeito de 24 anos junto com outras pessoas.

Um dos criminosos mais procurados do ES e suspeito de liderar ataques em Vitória é preso na BR 101

Um dos criminosos mais procurados do Espírito Santo e apontado como responsável pelos ataques...

Mãe sai para buscar o filho no trabalho e morre após vaca colidir em seu veículo, em Anchieta

Uma mulher de 54 anos morreu durante um acidente na noite desta segunda-feira (17),...

Incêndio em penitenciária de Cachoeiro deixa agente e interno feridos 

Um agente penitenciário e um interno da Penitenciaria Regional de Cachoeiro de Itapemirim ficaram...

Ao avistar os militares, o jovem E. S. da R, fugiu do local jogando uma sacola com drogas pela janela da casa. Dois dos suspeitos que estavam do lado de fora da residência também fugiram e foram localizados e identificados.

Após buscas no interior da residência e no quintal, a PM encontrou oito buchas de maconha, quatro pedras de crack, 10 aparelhos celulares, um tablet, três gaiolas contendo três pássaros coleiros, R$2.064,00 em notas variadas e R$ 90,50 em moedas.

Advertisement
Divulgação PM
Continua depois da publicidade

Na casa, estavam uma menor de 14 e Fabiana Aparecida Frederico de Paiva, 18, que informou que havia acabado de mudar para a residência e que trouxe consigo da cidade de Cachoeiro de Itapemirim o entorpecente encontrado no local. A menor informou que também mora a casa junto com seu namorado, que não se encontrava no local.

Diante dos fatos, a menor, acompanhada da mãe, e Fabiana, foram conduzidas à UPJ de Jerônimo Monteiro para as providência cabíveis.

 

Advertisement

Advertisement