Segurança

Empresário é preso após violentar filha com síndrome de Down no ES

COMPARTILHE
3174
Advertisement
Advertisement

Um empresário, de 56 anos, foi preso na última sexta-feira (1), suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha, de 14 anos, com síndrome de Down. O caso foi descoberto após a menina, inocentemente, contar para a cuidadora na escola, que estava namorando com o pai, pois ele havia beijado em sua boca e acariciado suas partes íntimas. Tudo aconteceu município de Aracruz, norte do Estado.

PC prende homem que invadiu casa da ex-mulher, a agrediu e tentou matar seu namorado em Guaçuí

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira...

Homem de 40 anos morre atropelado em rodovia de Alegre

Um atropelamento na noite desta segunda-feira (13), na rodovia que liga a sede de...

Polícia fecha rinha de galo e encontra animais feridos em Muniz Freire 

Colaboração: Diórgenes Ribeiro Supervisão: Fernanda Zandonadi Após uma denúncia na tarde deste sábado (11), homens da...

A mãe da vítima relatou à polícia que o pai sempre buscava a menina para passar os fins de semana com ele, e que há dois meses, notou mudanças no comportamento da filha, mas jamais imaginou que a adolescente pudesse estar sendo abusada pelo ex-marido e pai da jovem.

Após a menina relatar o caso à auxiliar, contando que além dos beijos e caricias, o pai a colocava para dormir na mesma cama com ele, ambos sem roupas, a escola chamou a mãe, que também é professora, e contou sobre os abusos.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A mulher afirma que não quer vingança, apenas Justiça, e deseja que o ex-marido permaneça preso no Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha. A prisão é temporária, por 30 dias, podendo ser prorrogada durante as investigações.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.