Segurança

Empresário é preso após violentar filha com síndrome de Down no ES

COMPARTILHE
3026

Um empresário, de 56 anos, foi preso na última sexta-feira (1), suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha, de 14 anos, com síndrome de Down. O caso foi descoberto após a menina, inocentemente, contar para a cuidadora na escola, que estava namorando com o pai, pois ele havia beijado em sua boca e acariciado suas partes íntimas. Tudo aconteceu município de Aracruz, norte do Estado.

Criminoso de alta periculosidade é preso pela PC; suspeito comandava tráfico no bairro Village da Luz em Cachoeiro

Um dos foragidos mais procurados do Sul do Estado foi preso na manhã desta...

PM prende dupla de criminosos após assaltos em Cachoeiro

Dois assaltantes foram presos na tarde desta terça-feira (19), após roubarem duas mulheres no...

Suspeito de descumprir medida protetiva é preso por policiais civis em Guaçuí

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí cumpriu um mandado de prisão...

A mãe da vítima relatou à polícia que o pai sempre buscava a menina para passar os fins de semana com ele, e que há dois meses, notou mudanças no comportamento da filha, mas jamais imaginou que a adolescente pudesse estar sendo abusada pelo ex-marido e pai da jovem.

Após a menina relatar o caso à auxiliar, contando que além dos beijos e caricias, o pai a colocava para dormir na mesma cama com ele, ambos sem roupas, a escola chamou a mãe, que também é professora, e contou sobre os abusos.

Continua depois da publicidade

A mulher afirma que não quer vingança, apenas Justiça, e deseja que o ex-marido permaneça preso no Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha. A prisão é temporária, por 30 dias, podendo ser prorrogada durante as investigações.

Publicidade