Espírito Santo

Detran ES suspende provas para nova CNH durante recesso de fim de ano

COMPARTILHE
Divulgação Detran
945
Advertisement
Advertisement

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) comunica que o período de 23 de dezembro de 2019 a 09 de janeiro de 2020, será de recesso das bancas examinadoras em todo o Estado. Estará mantida somente a aplicação da Prova de Reciclagem durante o recesso.

Continua depois da publicidade

A avaliação será feita nas Centrais de Provas Digitais, localizadas nos municípios de Aracruz, Afonso Cláudio, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guaçuí, Linhares, São Mateus, Marataízes, Marechal Floriano, Santa Teresa, Venda Nova do Imigrante.

Os candidatos à habilitação com processos em andamento, cujo vencimento ocorra nesse período terão a oportunidade de agendar apenas mais uma banca examinadora. Esse pedido de prorrogação deverá ser solicitado até o dia 15 de janeiro de 2020, por meio de requerimento a ser protocolado em qualquer Ciretran do Espírito Santo.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].