Cidades

Confira a lista de cidades sob alerta de chuvas fortes no Espírito Santo

COMPARTILHE
2050
Advertisement
Advertisement

As chuvas intensas que têm provocado caos e alagamentos em vários municípios capixabas vão continuar durante toda esta quarta-feira (13). A informação é do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec/Inpe) sobre o Espírito.

Continua depois da publicidade

Na Grande Vitória, o cenário é de caos desde a madrugada. Aulas foram canceladas em diversas cidades por causa de alagamentos, unidades de saúde funcionam com capacidade reduzida, houve deslizamento de um muro e parte da cobertura de gesso do Hospital da Clínicas, em Vitória, caiu em consequência das fortes chuvas. Viana, Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória registram situação caótica. O alerta do Cptec vai até às 23h59 de hoje

Nas cidades listadas abaixo, o tempo seguirá instável e com chuvas de moderada a forte intensidade, o que poderá acarretar em acumulados elevados ao final do dia. Veja os municípios sob alerta:

– Anchieta
– Aracruz
– Boa Esperança
– Cariacica
– Conceição da Barra
– Ecoporanga
– Fundão
– Guarapari
– Ibiraçu
– Jaguaré
– João Neiva
– Linhares
– Montanha
– Mucurici
– Nova Venécia
– Pedro Canário
– Pinheiros
– Piúma
– Ponto Belo
– Rio Bananal
– São Mateus
– Serra
– Sooretama
– Viana
– Vila Pavão
– Vila Valério
– Vila Velha
– Vitória

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].