Grande Vitória

Árvores de Natal de até 17 metros e muitas luzes em Vila Velha

COMPARTILHE
Divulgação
75

O encanto do Natal já começou a tomar conta das ruas de Vila Velha. Vários bairros, pontos turísticos e praças estão recebendo decorações natalinas e cenográficas. Algumas, inclusive, possibilitam ângulos diversos para fotografias e selfies, como as árvores de Natal que chegam a até 17 metros de altura.

Confira as vagas de estágio abertas pelo IEL-ES na Grande Vitória e Guarapari

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) está com 22 vagas de estágio em aberto para...

Óleo no ES : praias de Vila Velha serão monitoradas neste sábado (16)

O Comitê de Monitoramento de uma possível chegada do óleo às praias de Vila...

Apae da Serra realiza 2º Desafio Ciclístico de MTB

A Apae da Serra realiza no próximo dia 8 de dezembro, mais uma edição...

Quem quiser, poderá fazer selfies dentro das árvores, que estão sendo montadas na Praça Duque de Caxias, no centro da Cidade; orla da Praia da Costa; e na Avenida Carlos Lindenberg. Elas serão ligadas no decorrer da próxima semana — segunda-feira (11), no centro; e sexta-feira (15), na Praia da Costa — em cerimônia com a presença do prefeito Max Filho, do vice-prefeito Jorge Carreta e do secretariado.

“A atual administração devolveu a alegria no período de festa para cidade de Vila Velha. Com a iluminação natalina ajuda ao comércio local contribui para o funcionamento da cidade em termos de oferta turística no final do ano e orgulho da população também. Então, ajuda a consolidar Vila Velha como uma cidade habitável, boa para se viver; uma cidade investível, boa para ter negócio; e uma cidade visitável, boa pra quem aqui vem como turista passar sobretudo o período de fim de ano”, afirmou o secretário municipal de Administração, Rafael Gumiero.

Continua depois da publicidade

A quantidade de bairros e locais que receberão atenção especial neste Natal é maior que no último ano e o investimento será de R$ 777.040, bem menor que em 2018, quando o valor da iluminação foi cerca de R$ 1,1 milhão.

As equipes começaram os trabalhos no final de outubro e as tradicionais luzes que fascinam adultos e crianças estão sendo instaladas em diversos bairros, como: Centro, Glória, Terra Vermelha, Ulisses Guimarães, Praia da Costa, Itaparica, Itapuã e a Avenida Carlos Lindenberg, além de toda a orla da cidade.

Também haverá decoração nas praças onde há uma grande circulação de pessoas. É o caso de Coqueiral de Itaparica, São Torquato, Barra do Jucu, Riviera da Barra, Araças, Jardim Colorado e Terra Vermelha.

Publicidade