Variedades

Ana Maria Braga manda 'boas energias' para Gugu Liberato no 'Mais Você'

COMPARTILHE
32

Ana Maria Braga aproveitou o Mais Você desta sexta-feira, 22, para falar sobre Gugu Liberato, vítima de um acidente doméstico na quarta-feira, 20, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador da Record TV está internado na UTI e Ana encerrou o programa da Globo com uma mensagem para o colega de profissão, de 60 anos.

Fundação Palmares: secretaria aponta que Sérgio Camargo pode voltar ao cargo

Sérgio Camargo, o jornalista que assumiu a presidência da Fundação Palmares e disse que...

Bolsonaro suspende nomeação de Sérgio Camargo à presidência da Fundação Palmares

O presidente Jair Bolsonaro suspendeu a nomeação do jornalista Sérgio Nascimento de Camargo para...

Demitida do Iphan, Kátia Santos Bogéa Evita criticar nova política cultural

Demitida da presidência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico (Iphan) na quarta, 11,...

“Eu queria deixar as melhores vibrações para o Gugu. Ele é muito querido por todos, especialmente por mim, que tive a oportunidade de conviver com ele. Essa corrente de boas energias vai fazer a diferença para ele”, disse.

Os familiares de Gugu já estão nos Estados Unidos para acompanhar o quadro clínico do apresentador. Além de Ana Maria Braga, outras personalidades também comentaram o caso. “Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te restabelecer prontamente”, escreveu Celso Portiolli, que apresenta o Domingo Legal. O programa é considerado um dos principais da carreira de Gugu Liberato, que saiu do SBT em 2009.

Continua depois da publicidade

Otávio Mesquita pediu orações ao colega: “ele faz parte da minha vida profissional. Me ajudou muito. Deus vai proteger.” Marcos Mion também começou a edição desta quinta-feira, 21, de A Fazenda falando sobre o estado de saúde de Gugu Liberato.

A exibição do Canta Comigo, reality show comandado por Gugu, não deve sofrer alterações, uma vez que o conteúdo foi gravado previamente. A final está prevista para ir ao ar no dia 4 de dezembro.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade