Cidades

Supermercado Carone cadastra currículos para vagas em Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
Divulgação
20748

O Grupo Carone de supermercados, que vai abrir filial em Cachoeiro de Itapemirim no próximo ano, está cadastrando currículos em seu site para vagas no município.

Educação e esporte ganham novos equipamentos em Bom Jesus do Norte

O prefeito de Bom Jesus do Norte, Marquinhos Messias, esteve na manhã desta quarta-feira...

Guaçuí realiza capacitação com agentes de endemias e comunitários de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Guaçuí realizou, na tarde desta quinta-feira (14),...

Confira os serviços municipais disponíveis no feriado em Cachoeiro de Itapemirim

A Prefeitura de Cachoeiro divulgou quais serviço vão funcionar nesta sexta-feira (15), feriado da...

As oportunidades são para as funções de encarregado de setor e auxiliar de encarregado de setor. São cinco vagas para cada atividade.

No cargo de encarregado, o profissional deverá atuar com supervisão de equipe, de armazenagem de produtos, atendimento ao cliente e cumprimento de procedimentos. Responsável pela equipe na abertura da loja até aproximadamente 14h. Planejar atividades, fazer pedidos de compras, controle de procedimentos e produtos.

Continua depois da publicidade

As atribuições para auxiliar de encarregado são de atuar com supervisão de equipe, de armazenagem de produtos, atendimento ao cliente e cumprimento de procedimentos. Responsável pela supervisão da equipe até o fechamento da loja.

Em ambas as funções, além do salário, são oferecidos alimentação na empresa, assistência médica, assistência odontológica , vale transporte  e seguro de vida.

Os interessados devem acessar o site do Carone.com.br, acessar a aba Trabalhe conosco e realizar o cadastro. No local há opção de ver as vagas disponíveis em Cachoeiro e em outras filiais do grupo, bem como detalhes das exigências de cada função.

A filial de Cachoeiro vai funcionar no bairro Cornel Borges e a previsão é de que o supermercado em formato atacarejo inicie as operações em janeiro de 2020.

 

Publicidade