Cidades

Prefeitura de Cachoeiro anuncia mudanças em três secretarias e estrutura administrativa

COMPARTILHE
493
Advertisement
Advertisement

A prefeitura de Cachoeiro anunciou mudanças no secretariado e na estrutura administrativa. Paulo Miranda deixa a chefia da Secretaria de Governo (Semgov) para assumir a Secretaria de Obras (Semo). Quem passa a comandar a Semgov é Márcia Bezerra, que respondia pela pasta de Desenvolvimento Social (Semdes). Para o lugar de Márcia, foi nomeada interinamente a subsecretária administrativa e financeira da Semdes, Maria Aparecida Stulzer.

Continua depois da publicidade

As nomeações foram publicadas na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira (1º), em que também foi publicada lei que promove alterações na estrutura administrativa da prefeitura.

Uma delas é que a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset) passa a ser Secretaria de Municipal de Segurança (Semseg), tendo a Subsecretaria de Trânsito sido incorporada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb).

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].