Cidades

Policiais e cão Messi recebem homenagem na Câmara de Vereadores de Cachoeiro

COMPARTILHE
Divulgação
446
Advertisement
Advertisement

A equipe K9, do 9º Batalhão da Polícia Militar em Cachoeiro, foi homenageada na tarde desta terça-feira (8), durante sessão da Câmara de Vereadores do município.

Continua depois da publicidade

A homenagem ao Cb Adriano Rovetta, Sd Juarez Ribeiro de Souza, Sd Luiz Pabulo Fim Tiengoa e ao cão farejador Messi foi proposta pelo vereador Antônio Geraldo (PP). “Acredito ser uma homenagem merecida, e o cão é parte importante da equipe, portanto, não poderia ficar de fora”, disse o vereador que mandou fazer, por sua conta, uma medalha para Messi. Já os policiais Cabo Adriano Rovetta e soldados Juarez Ribeiro de Souza e Luiz Pabulo  receberam Homenagem Especial da Câmara.

A equipe tem se destacada em várias ações nos últimos dias com expressivas apreensões de drogas em bairros de Cachoeiro.

O subcomandante do 9º Batalhão, Major Carlos Palaoro, também esteve no evento. “Tivemos o prazer de agradecer e falar sobre o policiamento K9 e seus resultados. Ao final desejamos mais ‘gols’ de Messi”, disse Palaoro sob aplausos à equipe.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].