Sem categoria

Muita diversão e bolo gigante marcam a 3º Festa das Crianças de Ibatiba

COMPARTILHE
Divulgação PMI
104
Advertisement
Advertisement

O Dia das Crianças foi comemorado com muita diversão no último sábado (12), em Ibatiba. A prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, organizou uma grande festa para a criançada, com direito a bolo gigante de quase 20 metros e muitas atrações ao ar livre.

Ginastas do Bolsa Atleta Cachoeiro se destacam em torneio estadual

Esportistas de Cachoeiro que recebem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp),...

Cachoeiro: espetáculos de dança e música agitam Teatro Rubem Braga em dezembro

Espetáculos de dança e música predominam na agenda de dezembro do Teatro Municipal Rubem...

Pastores da Universal em Angola rompem com Edir Macedo e pedem expulsão de bispos brasileiros

Em um movimento sem precedentes, pastores angolanos da Igreja Universal do Reino de Deus...

A festa na praça David Gomes reuniu milhares de crianças e seus familiares para brincarem com diversos personagens, touro mecânico, escorregador inflável, pula-pula e muito mais.

Enquanto brincavam, as crianças também podiam se deliciar com churros, algodão doce, pipoca e picolé.

Advertisement
Continua depois da publicidade

E, como nos anos anteriores, o momento de cortar o bolo gigante atraiu atenção de todos, que aguardaram ansiosos pelo momento de saboreá-lo.

A moradora Camila Nascimento da Silveira elogiou a organização do evento e destacou que é uma opção de diversão para as crianças. “Eu gostei muito desse incentivo e organização na festa da Prefeitura. Foi muito bom e é uma forma da gente trazer as crianças para se divertirem, principalmente as mais carentes que não têm essa opção e condições de ir. Foi muito bacana organizar esse evento”, disser Camila.

Outra moradora, Selma Ambrósio, também elogiou a organização do evento. “Muito boa, bem organizada e com muitas coisas para as crianças participarem. A prefeitura está de parabéns”, ressaltou.

E se depender da mamãe Charla, grávida do seu segundo filho, ano que vem tem mais um para participar. “Já tenho um e, agora, mais um vai estar estar aqui participando do próximo. Acho maravilhoso esse evento que sempre fazem aqui com as crianças”.

Advertisement

O prefeito Luciano Pingo, acompanhado da primeira-dama Patrícia Machado e dos vereadores  Geilson Tomaz, Paulinho do Eucalipto e Lili da Barbearia, juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência Social, cortou o bolo que mediu exatamente 18,60 metros.

Pingo destacou o empenho da equipe para realizar a festa. “Estão de parabéns os colaboradores da Assistência Social envolvidos nesta iniciativa, bem como os colaboradores de outras Secretarias que também ajudaram”, ressaltou.

Luciano ainda citou que eventos como esse oportunizam às famílias vivenciarem momentos importantes de diversão e integração. “Todas as idades se divertem na Festa da Criança e, esse ano, oportunizamos também às comunidades de Santa Clara e Criciúma”, finalizou o prefeito.

Advertisement
Publicidade