Cidades

Inscrições abertas para Programa de Estágio da BRK Ambiental em Cachoeiro

COMPARTILHE
743
Advertisement
Advertisement

A BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020. São cinco vagas destinadas a estudantes universitários dos cursos de arquitetura, biologia, ciência da computação ou cursos correlatos, engenharia civil e química. Para cada curso há uma vaga disponível.

Conselho Federal de Enfermagem faz fiscalização e aprova condições de trabalho na Santa Casa

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) fez uma vistoria nas dependências da Santa Casa...

Veja os casos de Covid-19 no ES por cidade, bairro, faixa etária e evolução do paciente

Os casos de Covid-19 chegaram aos 12.375, segundo o Painel Covid-19, do Governo do...

Prefeitura de Conceição de Castelo se posiciona contra unificação de comarcas

A Prefeitura de Conceição de Castelo se manifestou contrária a unificação das comarcas judiciais...

Podem participar do processo seletivo estudantes que vão concluir o curso entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. As inscrições estão disponíveis no site http://brk.across.jobs/ e vão até o dia 31 de outubro.

De acordo com o diretor da BRK Ambiental, Bruno Ravaglia, a concessionária vê o saneamento básico como fator transformador da vida das pessoas e, por meio do seu Programa de Estágio busca estudantes que estejam engajados com esse propósito. “O programa é uma oportunidade de apresentar aos futuros profissionais os desafios do setor, estimulando o desenvolvimento técnico e cultural de cada um deles”, ressalta Bruno Ravaglia.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O Programa de Estágio possibilitará que os estudantes conheçam as melhores soluções de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto, contribuindo diretamente com desenvolvimento sustentável e com a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde a BRK Ambiental atua e ajudando o Brasil a enfrentar um dos problemas mais urgentes do país: o saneamento básico.

Sobre a BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim 

Em Cachoeiro de Itapemirim, a BRK Ambiental é responsável pelo abastecimento de mais de 99% da população com água de qualidade e mais de 98% da coleta e tratamento de esgoto na área urbana. O município foi um dos primeiros do País a conceder os serviços de água e esgoto para uma companhia privada e hoje é modelo de saneamento básico no País.

Com o desafio de universalizar os serviços de saneamento, a concessionária está com um novo ciclo de investimentos (2018-2022) em andamento, em que serão empregados mais R$ 30 milhões na modernização e ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e do Sistema de Esgotamento Sanitário de bairros e distritos da região.

Advertisement

Para ampliar a conscientização da população em relação ao meio ambiente, a empresa realiza parcerias e programas socioambientais junto a escolas e comunidades, a fim de despertar os moradores para a importância do saneamento ambiental e a sua relação com a saúde. No Brasil, a concessionária está presente em 180 municípios em 12 estados, sendo a maior empresa privada de saneamento do País.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.