Esporte Regional

Estrela lança camisa especial para ajudar Casa de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro

COMPARTILHE
Divulgação
177

O Estrela do Norte Futebol Clube lançou a terceira camisa, promocional e alusiva ao Outubro Rosa e Novembro Azul. Elas serão vendidas a R$ 70 e todo o recurso arrecada com a venda será destinado para a Casa de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim.

Guarda Mirim promove torneio de futsal neste sábado (5) em Cachoeiro

O Ginásio Poliesportivo Municipal “Nello Volla Borelli”, localizado no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro...

Dez jogos movimentam Cachoeiro neste domingo (29)

Para os moradores de Cachoeiro que gostam de futebol, este domingo (29) será uma...

Equipes de vôlei adaptado de Castelo sobem ao pódio em torneio em Alfredo Chaves

Com muita garra, alegria e disposição, os atletas do Vôlei da melhor idade de...

A iniciativa, segundo o presidente Ewerton Miranda Tréggia, faz parte de uma agenda de atividades que o clube se propôs a desenvolver nesse período em que não está disputando campeonato. “A gente sempre viu a necessidade de envolver o Estrela com as demais ações de cunho social do nosso município. Então, estamos colocando o clube para fortalecer essa luta de conscientização de combate ao câncer. Todo o lucro das camisas será repassado para a Casa de Apoio”, comentou o presidente.

Além da Casa de Apoio, o projeto “Azul o Ano Todo” também entrou nessa parceria com o Estrela. “É uma turma que desenvolve campanhas regulares e estamos aproveitando para fazer as duas ações de uma só vez. Acredito que a torcida estrelense vai abraçar e ajudar o Estrela a conquistar mais essa vitória”, acrescentou Ewerton.

Continua depois da publicidade