Educação

CREDUC ganha prêmio por ser a plataforma de crédito educacional mais lembrada

Premiação foi concedida pelo Top Educação 2019

COMPARTILHE
42
Advertisement
Advertisement

Por meio de uma pesquisa quantitativa de participação espontânea, aberta ao público, o CREDUC – plataforma de parcelamento próprio das instituições de ensino – ganhou destaque na categoria Crédito Educacional. A cerimônia de premiação do Top Educação 2019 ocorreu nesta segunda-feira (14), no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

Transmissão de aulas pela TV para alunos da rede estadual não chega a partes do interior do ES

Pais e mães estão questionando, nas redes sociais, sobre a transmissão, pela TV, das...

Cerca de 240 mil alunos da rede estadual de ensino do ES terão aulas pela TV e pela internet

Quase um mês após o fechamento das escolas do Espírito Santo para impedir o...

Mais de 20 mil estudantes voltam às aulas em Cachoeiro de Itapemirim nesta segunda (10)

Após adiamento por conta da enchente do último dia 25, os estudantes da rede...

Integrar a lista de vencedores significa ser bem reconhecida pelo público, uma vez que o prêmio tem, como objetivo, apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área de educação, conforme ratifica o presidente da Editora Segmento e um dos realizadores do concurso, Edmilson Cardial: “Esse prêmio tem o objetivo de ajudar as empresas a avaliar a percepção que a sua marca tem perante o público-alvo, que são gestores de educação”, explica.

A diretora do CREDUC, Ligia Pimenta, considera o prêmio um grande reconhecimento. “Fortalece nossos ideais e indica que estamos trilhando o caminho certo, muito embora acreditamos que este reconhecimento seja fruto dos 16 anos de atuação para atender o setor educacional, sempre apresentando a melhor solução para cada momento do setor. A filosofia do CREDUC é esta: suprir a falta do FIES na melhor condição para o aluno e para as instituições de ensino superior”, celebra.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O CREDUC é uma plataforma de gestão para o programa de parcelamento próprio das instituições de ensino. É lembrado como flexível, seguro e atrativo. Por meio da plataforma, a instituição de ensino facilita o pagamento das mensalidades do seu aluno, possibilitando que ele parcele parte do valor no período em que está estudando e, a outra, após a conclusão do curso.

O Prêmio Top Educação é concedido às empresas detentoras das marcas mais lembradas no setor de produtos e serviços do mercado educacional brasileiro. É realizado pela Editora Segmento e pelas revistas Educação e Ensino Superior. Em 2019, o concurso chegou à 14ª edição, mantendo o objetivo de divulgar as marcas mais lembradas pelo mercado de educação.

 

Advertisement

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.