Segurança

Casal morre e filha de dois anos sobrevive a acidente na BR 262 em Conceição do Castelo 

COMPARTILHE
12445
Advertisement
Advertisement

Um grave acidente neste domingo (6), na BR 262, em Conceição do Castelo, acabou em tragédia para uma família. O veículo em que o casal, de 22 e 23 anos, a filha do casal, de 2 anos e a irmã da jovem, de 16 anos, estavam, capotou em uma curva. O casal morreu no local.

Motorista fica ferido após bater em árvore na ES 482 em Alegre

Um acidente deixou uma pessoa ferida na manhã deste domingo na rodovia ES 842,...

Homem de 23 anos é assassinado com quatro tiros em Cachoeiro

Mais um homicídio registrado em Cachoeiro de Itapemirim. Um homem de 23 anos foi...

Cão Messi localiza crack, maconha e cocaína no bairro Zumbi, em Cachoeiro

Em patrulhamento no bairro Zumbi, na noite deste sábado (22), a Polícia Militar, com...

De acordo com a PM, o capotamento aconteceu no KM 119, pela manhã. As duas meninas, de 2 e 16 anos, foram levadas para um hospital da Grande Vitória. A mãe foi ejetada do veículo com a criança no colo, e morreu na rodovia. A menina sofreu apenas escoriações leves. O pai ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Já a adolescente sofreu uma fratura no braço.

O resgate contou com a ajuda dos militares do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo da Polícia Militar (Notaer), em um relato, um dos operadores aerotáticos, Cabo Cassoto, contou que durante o socorro, as meninas não sabiam que o o casal havia falecido, e em um gesto de carinho, cuidou da bebê enquanto a adolescente era socorrida.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Fiquei acalmando a bebê, conversando com ela e mostrando vídeo de musiquinhas infantis. Tive que mudar de posição para ela ficar mais tranquila. Hoje foi um dia marcante. Agradeço a Deus pelo que fazemos aqui”, disse.

 

 

Advertisement

Advertisement