Variedades

Miley Cyrus é internada e pode faltar ao festival de Ellen DeGeneres

COMPARTILHE
30
Advertisement
Advertisement

Miley Cyrus, de 26 anos, foi hospitalizada nesta terça-feira, 8, e compartilhou momentos de sua internação no Instagram. A suspeita é de que a cantora esteja com amidalite, uma inflamação nas amídalas.

Tony Tornado faz 90 anos

Tony Tornado, nome artístico para Antonio Viana Gomes, comemora seu aniversário de 90 anos...

Dois raros momentos do cinema latino

São dois programas que remetem à latinidade. O Segredo dos Seus Olhos, de Juan...

Elena Ferrante genial

A primeira temporada de A Amiga Genial, transmitida no canal HBO, foi muito boa...

Nos stories da rede social, a cantora pediu para seus seguidores mandarem energias. “Tentando me curar o mais rápido possível para participar do Gorillapalooza com Ellen DeGeneres, Portia De Rossi e Bruno Mars neste fim de semana. Mandem boas vibrações”, escreveu ela.

O evento em questão se trata de um festival beneficente que ocorre no Hollywood Palladium, nos Estados Unidos, com o objetivo de arrecadar fundos para o The Ellen Fund, que apoia a conservação de espécies ameaçadas em todo o mundo.

Advertisement
Advertisement
Continua depois da publicidade

Miley postou também uma foto tirada no espelho do quarto do hospital ao lado de sua mãe, Tish Cyrus. “Obrigada, mamãe, por ajudar a melhorar um pouco a aparência dessa doentinha ao escovar o meu cabelo. As mães são as melhores”, afirmou.

Mais tarde, ela recebeu a visita do Cody Simpson, de quem recebeu um buquê de flores. Simpson também tocou violão para ela. “De repente estou me sentindo muito melhor”, disse Miley sobre a presença do músico. “Esse cara amável veio me visitar no hospital e cantou a música mais fofa que ele escreveu para mim”, completou.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.