Cidades

Vídeo: dupla sertaneja do Sul do ES realiza sonho e canta com Matheus e Kauan

COMPARTILHE
5731

A noite da última quinta-feira (5) vai ficar na memória e carreira da dupla sertaneja de Mimoso do Sul, Pedro e Luan. Eles foram convidados a subir ao palco durante apresentação dos cantores que estão entre os de maior sucesso no sertanejo universitário do Brasil: Matheus e Kauan.

Banco de Alimentos de Cachoeiro já distribuiu 170 toneladas de mantimentos neste ano

Nesta quarta-feira (16), é celebrado o Dia Mundial da Alimentação, data alusiva à fundação...

Anchieta passa a realizar licitações com foco nos empreendedores do município

As licitações da Prefeitura de Anchieta ocorrem geralmente no auditório, mas, a partir de...

Guaçuí sedia o 1º Encontro de Abrigos da região

Guaçuí recebeu a primeira edição do Encontro de Abrigos da região. O evento aconteceu...

A dupla se apresentava durante a Expoagro de Itapemirim e se comoveu ao ver um cartaz dos cantores mimosenses pedindo uma oportunidade para cantar junto com eles. Pedro e Luan seguravam uma faixa com a frase:  “Chama pra cantar uma música com vocês” seguida da hastg #Embuscadeumsonho.

No meio do show, Matheus se sensibilizou com o pedido e, junto com o irmão Kauan, chamou Pedro e Luan ao palco. O público vibrou com a atitude. Matheus relembrou que eles já pediram muita oportunidade no início da carreira e hoje fazem questão de ajudar os colegas.

Continua depois da publicidade

Eles cantaram juntos o sucesso “Só pra castigar”, de Wesley Safadão, e uma multidão pode conferir o talento da dupla mimosense.

“Geralmente duplas de grandes renome não gostam de ceder espaço, até mesmo por conta do repertório. Mas, graças a Deus, conseguimos realizar um de nossos sonhos que era cantar com eles”, comemoram Pedro e Luan. Veja os vídeos:

Pedro e Luan estão na carreira artística há 4 anos
Publicidade