Segurança

Suspeito de promover assaltos em Cachoeiro é preso pela PM

COMPARTILHE
6027
Advertisement
Advertisement

Um rapaz, de 19 anos, e uma jovem, de 20, foram abordados pela PM na última sexta-feira (6), após denúncias de que o condutor da moto trafegava sem capacete pelas ruas do bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Mas na abordagem, a polícia descobriu que se tratava de um criminoso, suspeito de praticar diversos assaltos nas últimas semanas. Em apenas um dia, ele e um comparsa assaltaram muitas pessoas em ao menos quatro bairros registrados pela PM. O suspeito completou aniversário no dia em que foi preso.

A moto em que o casal estava, uma Honda CG, de cor preta, placa HCB 6904, havia sido roubada. Duas buchas de maconha também foram encontradas com ele durante a revista. Ao constatar que se tratava de um assaltante, a PM solicitou que militares revistassem a residência dele. O suspeito apontou um quarto, em um hotel, como sendo sua moradia.

Continua depois da publicidade

Lá, a polícia encontrou nove porções da mesma droga, um revolver calibre 22, dois relógios dourados, um celular e um recibo de compra da motocicleta usada nos assaltos. O casal foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro. Agora, a polícia busca pelo comparsa do assaltante detido.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].