Esporte Regional

Projeto social de Castelo vence Campeonato Spartacus de Jiu-jitsu em Brejetuba

COMPARTILHE
245

Aconteceu no último domingo (15), o Campeonato Spartacus de Jiu-jitsu em Brejetuba. A disputa contou com mais de 300 inscritos e 20 equipes participantes, entre elas, estava o Projeto Social Castelo Fighting Jiujitsu representando a cidade de Castelo com 20 atletas de 12 a 22 anos.

Guarda Mirim promove torneio de futsal neste sábado (5) em Cachoeiro

O Ginásio Poliesportivo Municipal “Nello Volla Borelli”, localizado no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro...

Estrela lança camisa especial para ajudar Casa de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro

O Estrela do Norte Futebol Clube lançou a terceira camisa, promocional e alusiva ao...

Dez jogos movimentam Cachoeiro neste domingo (29)

Para os moradores de Cachoeiro que gostam de futebol, este domingo (29) será uma...

Com vários campeões a equipe conseguiu conquistar o 2º Lugar Geral por Equipes, um feito excelente para o Projeto que tem apenas sete meses de existência e participou do seu primeiro campeonato.

Resultado

Campeões: Felipe Salgado, Aichla Santos, Daniel Luzorio, Davi Casagrande, Guilherme Dias, Isamyn Molino, Kamilly Rigone, Luiz Henrique, Sthefany Piumbini

Continua depois da publicidade

Vice Campeões: Caetano Paganini, Izabelly Bravin , Jose Ferreira, Laura Onofre, Marco Antonio, Nicole Souza, Sabrina de Souza, Taiane Nery, Lucas Costa

3º Lugar: Ana Clara Fiorio, Sara Costa

O Projeto Social Castelo Fighting Jiu-jitsu, que é idealizado e executado pelo professor Felipe Salgado ( Faixa Preta 3º Grau), é totalmente gratuito para crianças a partir de 07 anos de idade até a idade adulta. Projeto com total apoio da Apec e Acic de Castelo, onde dão o suporte aos meninos e meninas para que possam sempre estarem treinando e participando de competições.

E já tem no calendário as próximas competições: Castelo Confere em outubro, Copa Barradão Feminino em novembro, Vila Velha Confere em novembro e Estadual FEJJES em dezembro.

Os benefícios desse Projeto pioneiro na cidade é de suma importância para a garotada onde além de aprender o esporte, são ensinados disciplina, respeito, irmandade, gratidão e aumento da auto estima.

Também existe a filial em Aracuí em parceria com a AMA (Associação de Moradores de Aracuí) com aulas de jiu-jitsu gratuitas toda segunda e quarta.

O Projeto Social Castelo Fighting Jiu-jitsu acontece no CT NAJA, que se localiza na Av Ministro Araripe nº 496 – slj – Vila Isabel em Castelo.

As vagas estão abertas e basta entrar em contato com o professor pelo celular: 28 99977-0165.

Publicidade