Segurança

PM descobre plantio com mais de 300 pés de maconha em Alfredo Chaves

COMPARTILHE
Divulgação PM
1541

Após receberem denúncias de que no distrito de São Bento de Urânia, interior do município de Alfredo Chaves, estaria ocorrendo cultivo e beneficiamento de maconha, e que indivíduos estariam andando armados no local, o Serviço de Inteligência da 10ª Companhia Independente, juntamente com policiais militares e civis que atuam no município, prosseguiram até o local para averiguar os fatos. A ação foi na tarde dessa terça-feira (10).

Corpo de homem é encontrado no rio Itapemirim em Marataízes 

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (23), o corpo de Mário...

Guarda e Polícia Militar realizam operação no interior de Anchieta

A Guarda Civil Municipal de Anchieta e a Polícia Militar realizaram na última sexta-feira...

Homem desaparece após cair de embarcação no rio Itapemirim em Marataízes 

Moradores acionaram Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (22), depois que um homem,...

Após tentativa de fuga dos dois suspeitos que estavam no terreno, um foi capturado na área de mata e o outro foi identificado por documentos arrecadados no local. Durante vistoria foi localizada uma grande quantidade de plantas de maconha, mais de 300 pés, além de insumos para beneficiamento em um elaborado e organizado processo de cultivo, composto por estufas, irrigação, adubagem e diversos outros materiais para o mesmo fim.

Na residência que havia no terreno foram localizadas ainda três armas de fogo e munição, sendo um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20 e uma espingarda calibre 36.

Continua depois da publicidade

Parte das plantas foi destruída no local, conforme prevê a legislação específica, e o restante do material arrecadado foi entregue na Delegacia de Alfredo Chaves, juntamente ao detido que confessou a propriedade das armas, dos pés de maconha e de ser responsável por todo o processo de cultivo, transporte e distribuição do entorpecente.

Publicidade