Esporte Regional

Pela primeira vez na Feira da Bondade, Estrela apresenta novos projetos

COMPARTILHE
333

O Estrela do Norte FC fez a sua primeira participação na Feira da Bondade de Cachoeiro esse ano. O evento, promovido pela prefeitura, começou na sexta-feira (13) e terminou no domingo (15).
Para o presidente Ewerton Miranda Treggia, o saldo é positivo. “Queremos reforçar o caráter social e filantrópico do Estrela, com projetos voltados para nossas crianças, e nada melhor que participar do evento que é o ponto alto da filantropia no município, que é a Feira da Bondade”, disse o presidente.

Guarda Mirim promove torneio de futsal neste sábado (5) em Cachoeiro

O Ginásio Poliesportivo Municipal “Nello Volla Borelli”, localizado no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro...

Estrela lança camisa especial para ajudar Casa de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro

O Estrela do Norte Futebol Clube lançou a terceira camisa, promocional e alusiva ao...

Dez jogos movimentam Cachoeiro neste domingo (29)

Para os moradores de Cachoeiro que gostam de futebol, este domingo (29) será uma...

Durante os três dias de evento, o Estrela recebeu seus torcedores no estande e apresentou um pouco mais dos seus projetos em andamento e de futuro.

No evento, torcedores, funcionários e ex atletas posaram para fotos no telão que exibia trechos da história centenária do clube.

Continua depois da publicidade

O diretor financeiro do clube, Bruno Mazzocco, também comemorou o resultado. “O Estrela é o time de Cachoeiro e de todos cachoeirenses. Foi uma honra muito grande poder fazer parte dessa festa de solidariedade. Estamos gratos à prefeitura e toda equipe que nos apoiou desde o início. Que seja o primeiro de muitos”, enfatizou Bruno.

Publicidade