Segurança

Nove armas de fogo ilegais são retiradas de circulação pela PM no Sul do ES

COMPARTILHE
737

As ações ostensivas e preventivas implantadas pelas unidades operacionais da PMES na região Sul do Espírito Santo vem demonstrando seus efeitos positivos nas apreensões de armas de fogo. No período de uma semana, considerando as datas entre 15 a 22 de setembro, policiais militares retiraram das ruas nove armas de fogo ilegais.

Jovem é executado com nove tiros no bairro Bom Pastor em Cachoeiro

Um homem de 30 anos foi executado na noite desta quinta-feira (5), no bairro...

Discussão entre irmãos acaba com um ferido a machadadas em Jerônimo Monteiro 

Um desentendimento entre dois irmãos, na noite desta quarta-feira (4), acabou com um deles,...

Idosa de 67 anos esfaqueia mulher após ser chamada de macaca em Alegre

Uma cuidadora de 67 anos foi detida na madrugada desta quarta-feira (4), após golpear...

As apreensões ocorreram na área da 9ª Companhia Independente, em Itapemirim, onde foi apreendida uma espingarda 22. Já na 3ª Companhia do 3° Batalhão, em Dores do Rio Preto, foram apreendidos dois revólveres calibre 38. Na área do 9° Batalhão, em Cachoeiro de Itapemirim, outras seis armas foram apreendidas, sendo um revólver 38, no bairro Aeroporto, um revólver 32, no bairro União, um revólver 38 no bairro Novo Parque, uma pistola 9mm no bairro Alto União, uma pistola, calibre 380 no bairro Gilson Carone e uma pistola calibre 380 no bairro Bela Vista.

Nas ações foram apresentados na delegacia oito indivíduos por estarem em posse ou portando as armas de fogo de forma ilegal.

Continua depois da publicidade