Cidades

Muniz Freire: 67% da população não quer continuidade da administração de Doutor Carlinhos

COMPARTILHE
822
Advertisement
Advertisement

Na última matéria sobre os desdobramentos da pesquisa que avaliou a administração do prefeito de Muniz Freiresta edição, o AQUINOTICIAS.COM mostra qual é a prioridade da população , como é avaliada a idoneidade do prefeito Carlos Brahim Bazzarella, o Doutor Carlinhos (PROS), e como votariam os eleitores numa possível candidatura do atual gestor à reeleição.

Ações de recuperação de estradas rurais serão ampliadas este mês em Cachoeiro; veja os locais que receberão melhorias

As chuvas intermitentes, ocorridas de dezembro de 2019 a março deste ano, provocaram grandes...

Veja as ações que já foram feitas em Cachoeiro para combater a pandemia de Covid-19

Desde o início de março, quando os primeiros casos de Covid-19 foram confirmados no...

Seminário on-line celebra 14 anos de comitê do rio Itapemirim

Em comemoração aos 14 anos do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Itapemirim (CBH...

A pesquisa do Instituto Solução ouviu 400 moradores da área urbana e interior da cidade entre os dias 13 e 14 deste mês.

No quesito idoneidade, para 52,50% dos entrevistados, Doutor Carlinhos é um prefeito honesto; apenas 15,50% afirmam que o gestor é desonesto; outros 32% não souberam responder.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Quando a pergunta é: O que o município de Muniz Freire mais precisa hoje? A maioria dos entrevistados, 45,50 disseram que a cidade de Muniz Freire precisa de melhorias na saúde; 39,50% querem oportunidade de empregos e cursos de capacitação profissional; 7,50% pedem apoio na área da agricultura; ruas calçadas e estradas patroladas é prioridade para 4,25%; outros 3% querem mais festas e lazer.

Dos entrevistados, 51% dizem que as obras realizadas pela administração estão atendendo as demandas dos moradores parcialmente; totalmente correspondem a 5,25%; para 28,25% está deixando a desejar; os que estão decepcionados correspondem a 8,50%.

Advertisement

Se as eleições fossem hoje e Doutor Carlinhos fosse candidato à reeleição, 67% não votariam para ele continuar administrando a cidade; apenas 24,75% dizem que votaria nele.

Avaliação Câmara Municipal

O Instituto Solução avaliou os trabalhos da Câmara Municipal junto à população. Para 18,50% dos entrevistados, a atuação do Legislativo é boa ou ótima; 41,50% consideram regular; outros 27,25% consideram ruim ou péssima.

 

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.