Cidades

Municípios do Caparaó participam de reunião do projeto Líder Sebrae, em Guaçuí

COMPARTILHE
Divulgação PMG
67

Começou na manhã desta terça-feira (10) e segue até esta quarta (11), em Guaçuí, o oitavo encontro do projeto Líder, do Sebrae ES. A reunião aconteceu na Câmara Municipal, com a presença de representantes de vários municípios da região do Caparaó e da prefeita de Guaçuí, Vera Costa, além de técnicos do Sebrae ES.

Oportunidade: 18 vagas de emprego no Sine Anchieta nesta segunda

A Agência do Sine de Anchieta está com 18 vagas de emprego nesta segunda-feira...

Hospitais de Cachoeiro de Itapemirim abrem processo seletivo para contratação 

Dois hospitais de Cachoeiro de Itapemirim estão contratando PCD – pessoa portadora de deficiência...

Primavera começa com tempo instável em todo Espírito Santo

Nesta segunda-feira (23), dia que marca o início da primavera no Hemisfério Sul, o...

De acordo com o consultor do Sebrae, Romulo Ronde, a reunião tem como objetivo definir a institucionalização do grupo que vai tocar em frente o projeto de desenvolvimento regional, com a participação do poder público, mas principalmente, da sociedade civil organizada. “Este é o último encontro desta etapa, porque a próxima já será para fazer a apresentação do projeto de desenvolvimento”, explicou.

A apresentação do projeto vai acontecer em um fórum que será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, provavelmente no Teatro Municipal Fernando Torres, em Guaçuí. “Neste fórum, então, faremos a apresentação pública do projeto de desenvolvimento regional para toda a sociedade, lideranças comunitárias e autoridades”, completou o consultor.

Continua depois da publicidade

A prefeita de Guaçuí, Vera Costa, destacou a importância da união de todos os envolvidos no projeto. “Foram discutidos assuntos realmente importantes para a região e, agora, precisamos trabalhar essas ideias”, disse, ressaltando que é preciso sair do discurso e partir para a ação. “Precisamos, o mais rápido possível, colocar todas as propostas em prática e parar de discussão, já discutimos o suficiente”, completou, destacando que está “ansiosa em ver a apresentação do projeto de desenvolvimento que estava marcado para ser apresentado hoje (esta terça)”. “O que tinha que ser planejado já foi, agora, temos que seguir em frente”, concluiu.

 

 

 

Publicidade