Cidades

Municípios do Caparaó participam de reunião do projeto Líder Sebrae, em Guaçuí

COMPARTILHE
Divulgação PMG
105
Advertisement
Advertisement

Começou na manhã desta terça-feira (10) e segue até esta quarta (11), em Guaçuí, o oitavo encontro do projeto Líder, do Sebrae ES. A reunião aconteceu na Câmara Municipal, com a presença de representantes de vários municípios da região do Caparaó e da prefeita de Guaçuí, Vera Costa, além de técnicos do Sebrae ES.

Estudantes da rede municipal de Cachoeiro terão atividades on-line na quarentena

A partir desta segunda-feira (6), a Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro de...

Coronavírus: 23 pessoas estão curadas no Espírito Santo

A secretaria de Estado de Saúde do Espírito Santo (Sesa) anunciou na noite de...

Ônibus extra para funcionários dos hospitais de Cachoeiro

O serviço de transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim começou, nesta sexta-feira (3), atendimento...

De acordo com o consultor do Sebrae, Romulo Ronde, a reunião tem como objetivo definir a institucionalização do grupo que vai tocar em frente o projeto de desenvolvimento regional, com a participação do poder público, mas principalmente, da sociedade civil organizada. “Este é o último encontro desta etapa, porque a próxima já será para fazer a apresentação do projeto de desenvolvimento”, explicou.

A apresentação do projeto vai acontecer em um fórum que será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, provavelmente no Teatro Municipal Fernando Torres, em Guaçuí. “Neste fórum, então, faremos a apresentação pública do projeto de desenvolvimento regional para toda a sociedade, lideranças comunitárias e autoridades”, completou o consultor.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A prefeita de Guaçuí, Vera Costa, destacou a importância da união de todos os envolvidos no projeto. “Foram discutidos assuntos realmente importantes para a região e, agora, precisamos trabalhar essas ideias”, disse, ressaltando que é preciso sair do discurso e partir para a ação. “Precisamos, o mais rápido possível, colocar todas as propostas em prática e parar de discussão, já discutimos o suficiente”, completou, destacando que está “ansiosa em ver a apresentação do projeto de desenvolvimento que estava marcado para ser apresentado hoje (esta terça)”. “O que tinha que ser planejado já foi, agora, temos que seguir em frente”, concluiu.

 

 

 

Advertisement

Advertisement