Segurança

Mulher sequestrada pelo ex-marido em Itapemirim continua desaparecida

COMPARTILHE
5733
Advertisement
Advertisement

Continua desaparecida desde a tarde desta sexta-feira (13), Viviane dos Santos Scherrer, 43 anos, sequestrada pelo ex-marido, Thiago de Lima Costa, 36, na localidade de Santo Amaro, em Itapemirim.

Dupla é presa com drogas e dinheiro em Cachoeiro

Militares prenderem dois homens que estavam com drogas na tarde desta quinta-feira (28), em...

Suspeito de abusar de adolescente em MG é preso por policiais civis de Marataízes

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes prendeu, nessa segunda-feira (25), um...

PM apreende drogas e prende dois no bairro Zumbi, em Cachoeiro

Na tarde desta quinta-feira (28), a Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu duas pessoas...

Segundo a família, Viviane e Thiago estavam separados há duas semanas. Eles estavam juntos há cerca de um ano e meio. Antes do sequestro, o homem já havia ameaçado matar a ex-mulher e suas duas filhas, de 13 e 21 anos.

Viviane seguia em uma van escolar da empresa que trabalha como assistente, quando Thiago fechou o veículo e, armado, a obrigou a entrar em seu carro, fugindo sem deixar rastros.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com Millena, filha mais velha de Viviane, o padrasto é uma pessoa boa, mas que de um tempo para cá, começou proibir a mãe de sair e passou a demonstrar ciúme excessivo. O que motivou o fim do relacionamento.

Por conta das ameaças, a mulher e a filha pediram à Justiça medida protetiva contra Thiago. A jovem acredita que o sequestro tenha sido planejado. A polícia chegou a fazer buscas pela região ontem, mas não encontrou o casal.

A Polícia Civil, que investiga o caso, aguarda que Thiago se entregue voluntariamente na Delegacia Regional de Itapemirim. Quem tiver informações, pode denunciar por meio do 181 ou 190, não é preciso se identificar.

Advertisement

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.