Espírito Santo

MPF/ES abre inscrições para estágios na próxima segunda (16)

COMPARTILHE
458

O Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) abre, na próxima segunda-feira (16), inscrições para processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários dos cursos de Administração e Informática. Os alunos que forem contratados atuarão em Vitória.

Contratações na indústria do ES devem ser duas vezes maior que em 2019 nos próximos 18 meses

Nos próximos 18 meses, as indústrias localizadas no estado devem criar um número de...

ES terá mais Escolas em Tempo Integral e Ensino Integral integrado ao Técnico em 2020

A partir do ano letivo de 2020, o Governo do Estado, por meio da...

TRE-ES elege nova mesa diretora para biênio 2020/2021

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) elegeu na tarde desta...

As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 20 de setembro, próxima sexta-feira, no seguinte endereço eletrônico: https://apps.mpf.mp.br/gps/estagiarios/selecao/processo_seletivo_estg.cfm?concurso=1530.

Poderão concorrer às vagas de estágio os estudantes que tenham concluído pelo menos o 2º ano ou 4º semestre do curso superior, quando este tiver dez ou mais semestres de duração; ou o 3º semestre para cursos que tenham menos de dez semestres de duração. A bolsa é de R$ 850, mais auxílio-transporte, para uma carga horária de 20 horas semanais.

Continua depois da publicidade

Prova. A prova será realizada na data provável de 8 de outubro (terça-feira), a partir das 13h30, em local que será posteriormente informado no site do MPF/ES. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da publicação da homologação do resultado.

O conteúdo programático que será abordado nas provas está disponível no Edital.

Publicidade