Segurança

Menina de oito anos é estuprada pelo primo de 13 no ES

COMPARTILHE
3443

Uma menina, de oito anos, precisou ficar internada após ter sido estuprada, na última quinta-feira (12), em Cariacica, mas o caso só foi descoberto nesta sexta (13), quando a criança se queixou de dores intensas nas partes íntimas. O suspeito de ter violentado a vítima, é o primo dela, de 13 anos.

Suspeito de tentativa de assalto é baleado e morto em Cachoeiro

Um homem, até o momento não identificado, foi baleado e morto na noite desta...

PM realiza mais uma apreensão de drogas com o cão Messi em Cachoeiro

Nesta quarta-feira (16), mais uma importante apreensão de drogas foi registrada pela Polícia Militar...

Segunda fase de operação da PF contra exploração sexual infantil tem alvo em Anchieta

A residência de um morador de Anchieta foi alvo da segunda etapa da "Operação Métis",...

Após as queixas de dores, a mãe foi com a menina até o Pronto Socorro de Alto Lage. Após o atendimento, a médica responsável conversou com a mãe e avisou que constatou lesões típicas de ato sexual na menina. Imediatamente, e cuidadosamente, elas perguntaram a menina o que havia de fato acontecido, e a menina relatou os abusos.

A Polícia Militar foi acionada e seguiu até a casa do adolescente. Lá, ele e um responsável foram convidados a seguirem até a Delegacia Regional de Vila Velha, onde diante do delegado, confessou que abusava da menina e confirmou ter sido o autor do estupro.

Continua depois da publicidade

Até a noite de ontem, a menina permanecia internada no Hospital Infantil de Vila Velha. Já o adolescente foi apreendido e será apresentado ao Ministério Público neste sábado.

 

Publicidade