Cidades

Idosos celebram o amor e se casam em asilo de Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
3153
Advertisement
Advertisement

A história de amor entre dois idosos que vivem no Lar Adelson Rebello, instituição mantida pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, teve mais um capítulo no último sábado (1º). Carmém Lucia Gonçalves e João Vicente Ferreira, ambos de 63 anos de idade, se casaram em uma cerimônia marcada pela alegria e emoção de cerca de 200 convidados.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Os dois se conheceram no próprio abrigo e, desde então, foi amor à primeira vista, como costuma dizer a noiva. E o desfecho desse romance acabou no altar em uma celebração que reuniu parentes e amigos dos noivos.

A noiva entrou acompanhada da filha enquanto o noivo a esperava ansioso pela companheira. Os idosos do Lar Nina Arueira e do Lar João XXIII também estavam presentes para prestigiar a festa, que teve decoração especial, bolo e salgadinhos.

Tudo foi conseguido com doações de moradores de Cachoeiro que se sensibilizaram com a história de amor que ganhou destaque no Dia dos Namorados. A partir daí, funcionários e voluntários da instituição preparam tudo com muito carinho para que os noivos tivessem uma noite especial.

Continua depois da publicidade

Segundo Cintia Melo, gerente administrativo do lar Adelson Rebello, os noivos e os demais residentes do abrigo ficaram encantados com a celebração. Ela contou ainda que esse foi o primeiro casamento que ocorreu na instituição e por isso chamou atenção da população.

“Quando a história foi contada pelos veículos de comunicação no dia dos namorados, começamos a receber a ligação de várias pessoas querendo ajudar para que o casamento fosse especial,” contou.

Advertisement
Advertisement