Segurança

Força Tática apreende grande quantidade de entorpecentes em Iúna

COMPARTILHE
3044

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (3), grande quantidade de entorpecentes, no Córrego do Laje, zona rural de Iúna. Na casa, que funcionava como ‘boca de fumo’, foram encontrados 843 buchas de maconha, 145 pedras de crack, 2,250 quilos de maconha dividido em pedaços, um tablete de 750 gramas da mesma droga, 50 gramas de crack, 15 pinos de cocaína, uma arma, munições e um colete balístico.

Cinco são detidos durante operação de fiscalização de transporte de rochas no ES

Na noite dessa quinta-feira (17) e madrugada desta sexta-feira (18) foi realizada a décima...

Fugitivo de presídio de Vila Velha é preso com drogas e munição em Cachoeiro

Policiais militares, do 9° Batalhão em Cachoeiro, prenderam na tarde desta sexta-feira (18), J.L.S.R...

Arma personalizada com escudo de time de futebol é apreendida no Espírito Santo

Uma arma de fogo calibre 9mm, personalizada com os símbolos do flamengo, foi apreendida...

De acordo com a PM, os militares seguiram até a casa após receber denúncias de que o morador da residência, que tem diversas passagens por homicídios, tráfico de drogas e roubos, estaria em Ibatiba, onde foi buscar drogas.

Continua depois da publicidade

Na abordagem a dois suspeitos que estavam no local, eles confirmaram que o proprietário havia ido ao município buscar entorpecentes. Parte da droga foi achada na casa usada para o crime. Outra parte, foi encontrada com o principal suspeito de comandar o tráfico na região, em um cerco montado pela PM.

Uma outra casa, em Córrego Bom Secesso, em Iúna, também usado pelo suspeito foi vistoriada e lá, encontrado mais drogas. Ao todo, cinco suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrantes, entre eles, menores de idade.

 

 

Publicidade