Segurança

Empresário é baleado durante assalto em Cachoeiro

COMPARTILHE
10499

Um empresário ficou ferido após ser atingindo por um tiro durante um assalto, na tarde desta terça-feira (10), no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim. Tudo aconteceu na distribuidora de doces da vítima, que fica na Avenida Bolívar de Abreu.

Corpo de homem é encontrado no rio Itapemirim em Marataízes 

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (23), o corpo de Mário...

Guarda e Polícia Militar realizam operação no interior de Anchieta

A Guarda Civil Municipal de Anchieta e a Polícia Militar realizaram na última sexta-feira...

Homem desaparece após cair de embarcação no rio Itapemirim em Marataízes 

Moradores acionaram Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (22), depois que um homem,...

De acordo com a Polícia Militar, dois homens, ambos armados, chegaram ao estabelecimento, por volta do 12h, em uma moto Honda Bross, sem placas. Enquanto um, fazia funcionários reféns na loja, que fica no térreo, o outro, levou uma vendedora até o andar superior, onde fica o escritório, sob a mira de uma arma.

Ao perceber toda ação dos criminosos por uma janela de vidro, o proprietário correu e trancou a porta do escritório, momento em que um dos bandidos atirou. A vítima foi atingida por um tiro que transfixou a mandíbula e o ombro. Os criminosos fugiram levando um quantia em dinheiro. O valor não foi revelado.

Continua depois da publicidade

Assim que a dupla foi embora, funcionários foram socorrer o patrão, e o levaram para um hospital particular da cidade. Ele ficou internado para atendimento médico e seu estado é estável.

A polícia pede que pessoas que testemunharam o crime ou saibam quem são os assaltantes, denuncie por meio do 181 ou 190. Não é preciso se identificar.

Publicidade