Cidades

Empreendimentos de sucesso de Iúna e Irupi vão receber o Prêmio Marcas Líderes neste sábado (28)

COMPARTILHE
496
Advertisement
Advertisement

Com objetivo de homenagear os empreendimentos que se destacam em Irupi e Iúna, o Grupo Folha do Caparaó de Comunicação e o AQUINOTICIAS.COM realizarão amanhã a entrega do Prêmio Marcas Líderes.

Continua depois da publicidade

O evento, restrito a convidados, será realizado a partir das 20h, no Iúna Campestre Clube (ICC), e contará com buffet e show da banda D14. Ao todo, foram 405 entrevistados pelas ruas dos dois municípios durante o mês de agosto. Os indicados foram divididos em 117 segmentos em Iúna e 77 em Irupi.

O diretor do Grupo Folha do Caparaó, Elias Carvalho Soares, afirma que a premiação vem para reconhecer o trabalho das marcas mais representativas para a economia dos municípios.

“O Prêmio Marcas Líderes é uma forma dos nossos veículos de comunicação dar visibilidade e reconhecimento às marcas mais lembradas de Iúna e Irupi. Esse trabalho é gratificante para nós, mas ele também estimula os empresários a oferecer um serviço cada vez melhor em seus municípios”, explica Elias Carvalho.

Continua depois da publicidade

O Prêmio Marcas Líderes também irá homenagear duas personalidades públicas, uma de Iúna e outra de Irupi, além de Destaque Empresarial, Destaque Inovação e, por último, o Líder Empresarial da região, que é uma premiação importante para valorizar a liderança que tem feito a diferença, apoiando o desenvolvimento econômico com seu trabalho para a região.

“Iúna e Irupi são duas cidades importantes para o Caparaó, produtoras de café, que tem um comércio forte e que a gente precisava valorizar as marcas de sucesso. O prêmio é uma forma que o grupo, através dos nossos veículos de comunicação, oportunizou de dar luz às marcas das empresas mais lembradas pela população”, completa o diretor Elias Carvalho.

O diretor de marketing do AQUINOTICIAS.COM, Luan Ola, ressalta que o Prêmio Marcas Líderes veio para dar visibilidade as marcas que fazem a diferença. “Uma marca líder se constrói no dia a dia, e o prêmio é um grande meio para reforçar o posicionamento no mercado e mostrar o potencial das marcas”.

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

O prefeito de Iúna, Coronel Welinton Firmino, afirma que o Prêmio Marcas Líderes trará um resultado de aperfeiçoamento constante na relação dos profissionais e prestadores de servidores com os clientes. Para ele, o evento é o reconhecimento notório de boas práticas empresárias e de relações interativas, criando ambiente propício para bons negócios e aperfeiçoamento interpessoal.

“Sem dúvida, a premiação motiva o aperfeiçoamento profissional e pessoal, através do reconhecimento, motivando cada vez mais as boas práticas, resultando na amplificação dos negócios e oportunidades de geração de emprego, renda e interação social”, diz o prefeito.

Impacto econômico

O presidente da Associação Comercial de Iúna, Danilo Ribeiro Nunes, destaca que o Prêmio Marcas Líderes movimentou as vendas da cidade nas últimas semanas.

“Comerciantes relataram o aumento na procura pelo comércio, fazendo com que as empresas buscassem melhorias e novas tendências para atrair novos clientes em potencial. O prêmio é de extrema importância, pois dá destaque para a empresa, faz a valorização da sua marca, incentivando um planejamento na inovação e diferenciação dos seus produtos e serviços. Acredito que quando se ganha um prêmio, a tendência é melhorar ainda mais. Isso faz a grande diferença no comércio em geral, diante de tantas pessoas reclamando da crise, é preciso inovação e o evento veio para agregar esse valor”, disse Danilo Ribeiro.

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].