Segurança

Durante discussão, homem esfaqueia ex-namorada e ex-sogra em Marataízes

COMPARTILHE
1235
Advertisement
Advertisement

Uma mulher, de 25 anos, ficou ferida na noite desta quinta-feira (5) após ser esfaqueada pelo ex-namorado durante uma briga, no bairro Boa Vista do Sul, em Marataízes. A mãe dela, também foi agredida pelo homem.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, vizinhos acionaram a polícia após escutarem as agressões. O suspeito, de 43 anos, havia ido até a residência da vítima, e lá, iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, ele sacou uma faca e golpeou a ex-mulher no pulso esquerdo, cabeça e braço direito.

A mãe da jovem chegou no local, e, ao defender a filha, também foi esfaqueada no pescoço e braços. A polícia chegou a fazer buscas na região, mas não localizou o suspeito.

As vítimas foram levadas para a Hospital Evangélico de Itapemirim onde receberam cuidados médicos. Quem tiver informações do paradeiro do homem pode denunciar por meio do 181 ou 190, não é preciso se identificar.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].