Entretenimento

Cantora cachoeirense recebe convite para conhecer o 'Rei' Roberto Carlos

COMPARTILHE
19443
Advertisement
Advertisement

Um reconhecimento de cachoeirense para cachoeirense! A cantora de Cachoeiro de Itapemirim, Tamara Ferreira Fonseca, a Tamara Angel, foi convidada pela produtora do ‘Rei’ Roberto Carlos, Sandra Santana, para conhecer o cantor em recente show realizado no Espaço das Américas, em São Paulo.

'BBB 20' tem 'calçada da fama' para vencedores de outras edições

Nesta sexta-feira, 17, a Globo promoveu o BBB Experience, evento que reuniu diversos influenciadores...

Regina Duarte é convidada para a secretaria de Cultura de Bolsonaro

A atriz Regina Duarte foi convidada para assumir a secretaria de Cultura do governo...

Boninho passa por abdominoplastia: 'ficar mais gato para a minha Ana furtado'

Boninho publicou em seu Instagram na última quinta-feira, 16, uma foto com uma cinta...

Infelizmente não houve uma participação de Tamara no show, mas o ‘Rei’ homenageou a artista lhe dando a primeira da rosas (distribuídas ao final de todos os shows), agradecendo no palco a presença de sua conterrânea, elogiando sua carreira e talento musical.

Atualmente morando em São Paulo, ela ficou sabendo do convite por meio da sua agência Danispall, que foi contactada e de prontidão aceitou o convite. Em conversa no camarim, o cantor disse ter conhecido Tamara ao ver sua apresentação no The Voice Brasil, no ano passado, e afirmou que faltam roqueiros como ela no cenário atual da música brasileira.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A cachoeirense ficou bastante emocionada ao saber que o Rei da música brasileira tinha conhecimento de seu trabalho e que ao final de sua apresentação agradeceu a presença de Tamara diretamente do palco. “Que artista incrível, que banda incrível, que time incrível! Agora eu entendo porque ele é considerado Rei, porque de fato ele é, não só pelo talento, mas pelo carisma e pelo modo como ele trabalha em seu show. Eu não conhecia Roberto pessoalmente e estou maravilhada”, afirma Tamara.

A cachoeirense disse também que nos bastidores pôde falar sobre influência das canções do artista em toda sua juventude e até mesmo no seu método de composição. “Nasci e cresci em Cachoeiro sob influência de suas canções em várias etapas da minha vida pessoal e profissional. Roberto é considerado um ícone do rock e ícone mundial, vindo da ‘Capital Secreta’. Me lembro de sempre escutar suas músicas no carro indo para a praia com minha família”, relembra a cantora.

 

 

Advertisement

Advertisement
Publicidade