COMPARTILHE
346

Nem tudo na internet é apenas texto e imagens. Cada vez mais os conteúdos em áudio e vídeo estão crescendo. Acompanhando esta tendência, o AQUINOTICIAS.COM passa a produzir podcasts.

Oportunidade: 18 vagas de emprego no Sine Anchieta nesta segunda

A Agência do Sine de Anchieta está com 18 vagas de emprego nesta segunda-feira...

Hospitais de Cachoeiro de Itapemirim abrem processo seletivo para contratação 

Dois hospitais de Cachoeiro de Itapemirim estão contratando PCD – pessoa portadora de deficiência...

Primavera começa com tempo instável em todo Espírito Santo

Nesta segunda-feira (23), dia que marca o início da primavera no Hemisfério Sul, o...

O podcast é um arquivo digital de áudio transmitido através da internet, cujo conteúdo pode ser variado, normalmente com o propósito de transmitir informações.

Na redação do AQUINOTICIAS.COM, conteúdos jornalísticos serão produzidos diariamente para facilitar a vida do internauta que não tem muito tempo para ler as matérias. “Nossa ideia é produzir conteúdos variados, com notícias em tempo real do que acontece no Espírito Santo, Brasil e no mundo. O maior portal de notícias do interior capixaba tem acompanhado as tendências digitais e para isso fez parcerias com algumas agências de conteúdo”, disse o editor chefe do AQUINOTICIAS.COM, Wanderson Amorim.

Continua depois da publicidade

A ideia da direção do Grupo Folha do Caparaó é ir ainda mais longe, com a implantação de um estúdio de entrevistas com transmissões ao vivo nas principais plataformas da internet.

“O AQUINOTICIAS.COM tem o propósito de inovar a cada dia para levar cada vez mais informações de qualidade. Muitas novidades estão por vir. Queremos transmitir entrevistas em vídeo ao vivo, promovendo debates de assuntos que despertem a atenção do nosso leitor/internauta. Estamos implantando uma rádio com músicas de qualidade e o propósito de levar informações em tempo real. Estudos comprovam que cada vez mais o brasileiro está conectado na internet, por isso, queremos que os internautas estejam conectados com a gente quando quiserem ficar bem informado!”, afirma o diretor do Grupo Folha do Caparaó, Elias Carvalho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Publicidade