Segurança

Apreensão de 800 pés de maconha e cinco presos marcam operações em Piúma e Alfredo Chaves

COMPARTILHE
719

Operação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil deflagrada no interior de Alfredo Chaves localizou, na tarde desta quinta-feira (12), mais um local de cultivo de maconha. No dia anterior, foram apreendidos mais de 300 pés de maconha em uma plantação no mesmo município, cerca de 5km do local encontrado. A nova ação contou com a participação do Serviço de Inteligência, Equipe K9, militares que atuam no município e do comandante da 10ª Cia Ind, além dos policiais civis e de uma guarnição da 6ª Cia Ind.

Cinco são detidos durante operação de fiscalização de transporte de rochas no ES

Na noite dessa quinta-feira (17) e madrugada desta sexta-feira (18) foi realizada a décima...

Fugitivo de presídio de Vila Velha é preso com drogas e munição em Cachoeiro

Policiais militares, do 9° Batalhão em Cachoeiro, prenderam na tarde desta sexta-feira (18), J.L.S.R...

Arma personalizada com escudo de time de futebol é apreendida no Espírito Santo

Uma arma de fogo calibre 9mm, personalizada com os símbolos do flamengo, foi apreendida...

Nas buscas realizadas na propriedade, foi constatado o cultivo de mais 300 pés de maconha do tipo Skank, conhecida por ter efeito ainda mais potente, bem como uma espingarda calibre 22, material para embalo de entorpecentes, um motosserra e um pássaro silvestre. Houve um detido na operação.

O material apreendido e o detido foram entregues na delegacia de Guarapari, para serem apresentados a autoridade policial de plantão e providências cabíveis. Já o pássaro silvestre foi encaminhado para a sede da Polícia Ambiental onde receberá os devidos cuidados.

Continua depois da publicidade