Política Regional

Vereadores de Guaçuí debatem segurança pública com o presidente da Comissão de Segurança da Ales

COMPARTILHE
252

O presidente da Câmara de Guaçuí, Ângelo Moreira (PSDB), acompanhado do vereador Marcos Góes (PSL) e o líder comunitário Marão, esteve ontem na capital para debater com o presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa (Ales), deputado Danilo Bahiense (PSL), a situação da segurança pública do município e região do Caparaó.

Pela primeira vez, Espírito Santo será governado por uma mulher

A vice-governadora Jaqueline Moraes assumiu o principal cargo do Executivo estadual nesta sexta-feira (20)....

Três partidos já definiram seus candidatos nas eleições suplementares em Castelo

Os partidos Patriota, Solidariedade e PTB fizeram suas convenções e definiram seus candidatos a...

Amanda Quinta deixa prisão mas continua afastada da Prefeitura de Presidente Kennedy 

Amanda Quinta (PSDB), prefeita afastada de Presidente Kennedy, deixou o Centro de Detenção Provisória...

De acordo com Ângelo, na reunião foram tratados assuntos como a implantação no Caparaó do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), as dificuldades no atendimento do Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, e assuntos de modo geral ligados à segurança pública.

“Fomos muito bem recebidos pelo deputado, que é delegado e tem uma brilhante história de atuação na segurança pública do Espírito Santo. Ele se colocou à disposição para ajudar no que for preciso para melhorar a segurança da região do Caparaó”, disse o presidente da Câmara.

Continua depois da publicidade

No encontro, ficou definido que a cidade de Guaçuí será sede de uma audiência pública da Comissão de Segurança que irá debater assuntos relacionados a área na região do Caparaó.

“Eu e o vereador Marcos estamos à frente dessa audiência, em conjunto com a Comissão de Segurança, que será realizada no dia 11 de setembro, às 18h30, na Câmara Municipal de Guaçuí. Vamos convidar vereadores e prefeitos das cidades da região para debater esse assunto tão importante para a população. Vamos aproveitar o encontro com os deputados para cobrar o funcionamento do videomonitoramento de Guaçuí. A Prefeitura fez a instalação dos equipamentos, mas falta a contrapartida do Governo do Estado”, afirmou Ângelo Moreira.

Publicidade