Segurança

Três homens suspeitos de tráfico são presos na praia de Itaipava, em Itapemirim

COMPARTILHE
3452
Advertisement
Advertisement

Três homens foram presos após tentar fugir da polícia na noite desta sexta-feira (16) na localidade de Joacima, em Itaipava, distrito de Itapemirim. Além dos suspeitos, uma arma foi apreendida durante a ação da Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Segundo informação dos militares a ação ocorreu durante patrulhamento tático, quando os militares visualizaram os suspeitos em um VW Gol. Ao tentarem fugir da PM, jogaram uma arma de fogo para fora do veículo. Ao serem abordados, a arma foi recolhida, um revólver calibre 22 sem registro legal, e com três munições intactas e uma “picotada”.

Os militares disseram que os três homens são suspeitos de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas na região. A arma apreendida e os indivíduos foram conduzidos à delegacia de Itapemirim.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].