Variedades

Saulo Poncio, após polêmica de traição, se arrepende e implora ajuda divina: ‘Aquele que me guarda não dorme’

COMPARTILHE
210

Saulo Poncio tornou-se conhecido por inúmeras polêmicas nas quais já teve seu nome atrelado, uma delas são as supostas traições em seu casamento com Gabi Brant, também mãe do recém-nascido e filho do cantor, Davi

Prestes a fazer 60 anos, Bryan Adams volta ao País com álbum cheio de vitalidade

Bryan Guy Adams, 18 anos. É assim que o canadense prefere ser apresentado, com...

'Politician' transita entre 'Malhação' e 'Sintonia'

Os produtores da série "The Politician", da Netflix, escalaram os protagonistas de "Sintonia", outra...

Festival do Rio busca apoio no 'crowdfunding'

Ameaçado pela falta de patrocinadores para realizar sua 21.ª edição, o Festival do Rio...

A última acusação de pulada de cerca contra Saulo Poncio repercutiu após o cantor promover a demissão de um funcionário de um hotel que se hospedou, que expôs uma suposta traição do cantor, no último domingo (18).

Saulo Poncio teria combinado um encontro com uma blogueira de forma sigilosa. Na conversa, o integrante da banda Um44K diz ter gostado de ter encontrado a moça e adoraria ter um novo, deixando claro que no dia seria impossível porque iria à igreja com Gabi Brant.

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, Saulo Poncio se hospedou em um hotel após realizar um show e convidou duas meninas para passarem a noite com ele e seu companheiro de banda, Luan. O problema é que os celulares ficaram confiscados com o funcionário, que acabou tirando uma foto e mandando em um grupo de WhatsApp, mas o que ele menos esperava era que o clique chegaria até Saulo.

Após todos os rumores de traição, Saulo Poncio usou suas redes sociais para desabafar: “Aquele que me guarda não dorme”, a frase foi postada em seu stories, junto a uma Bíblia aberta de fundo. Na foto, o cantor da banda Um44k também aparece segurando um copo com a mão e mostrando  a tatuagem com o nome de seu filho, com Gabi Brant, Davi.

Com informações, TV O Foco

Publicidade