Cidades

Sala do Empreendedor de Cachoeiro vai ao bairro Aquidaban

COMPARTILHE
56

A unidade móvel da Sala do Empreendedor, da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, encerrá a agenda de agosto visitando o bairro Aquidaban, com orientações para quem deseja abrir o próprio negócio.

Primavera começa com tempo instável em todo Espírito Santo

Nesta segunda-feira (23), dia que marca o início da primavera no Hemisfério Sul, o...

Sine de Cachoeiro oferta 19 vagas de emprego nesta segunda-feira (23)

A segunda-feira (23) começa com 19 vagas de emprego no Sine de Cachoeiro de...

Oferta para vaga de emprego para Auxiliar de Suporte de TI em Cachoeiro

Uma empresa de grande porte de Cachoeiro de Itapemirim está com uma vaga aberta...

Serão quatro dias de atendimento em dois locais, das 14h às 17h: na segunda (19) e na terça-feira (20), na Praça da Bandeira, em frente a igreja católica, e quarta (21) e quinta-feira (22), na praça Elísio Imperial.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) estará presente no local prestando serviços e concedendo orientações sobre temas como adesão ao programa Microempreendedor Individual (MEI) e acesso ao microcrédito do programa Nossocrédito.

Continua depois da publicidade

Servidores do Procon de Cachoeiro também estarão presentes, para esclarecer dúvidas dos moradores sobre direitos do consumidor. Para os atendimentos na unidade, é importante apresentar um documento de identificação.

Neste mês, a Sala do Empreendedor já passou pelos bairros Coramara, Gilson Carone, Village da Luz e no distrito de Soturno.

Publicidade