Política Regional

PSL anuncia Jonas Nogueira como pré-candidato a prefeito de Cachoeiro

COMPARTILHE
1093

O Partido Social Liberal (PSL) tem agora um novo filiado. O vice-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Jonas Nogueira, se filiou ao partido de Jair Bolsonaro, nessa quinta-feira (15), a convite do presidente da sigla no Espírito Santo, Carlos Manato. O objetivo agora, segundo Manato, é fortalecer o partido no sul do Estado, sob a liderança da nova executiva, formada por Wellington Callegari e Jathir Moreira.

Pela primeira vez, Espírito Santo será governado por uma mulher

A vice-governadora Jaqueline Moraes assumiu o principal cargo do Executivo estadual nesta sexta-feira (20)....

Três partidos já definiram seus candidatos nas eleições suplementares em Castelo

Os partidos Patriota, Solidariedade e PTB fizeram suas convenções e definiram seus candidatos a...

Amanda Quinta deixa prisão mas continua afastada da Prefeitura de Presidente Kennedy 

Amanda Quinta (PSDB), prefeita afastada de Presidente Kennedy, deixou o Centro de Detenção Provisória...

“A nova executiva tomará posse no dia 30. Callegari assume a presidência e Jathir a vice”, esclarece o presidente estadual do PSL. Explica também que neste dia acontecerá o 1º Encontro Regional Sul do partido, quando será oficializada a pré-candidatura de Jonas Nogueira a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim.

“Estamos entrando de vez na briga pela prefeitura e prontos a enfrentar os socialistas, encabeçado pelo atual prefeito da cidade”, ressaltou Jonas Nogueira.

Continua depois da publicidade

História

Jonas Nogueira tem uma biografia extensa na política. Já exerceu mandato de vereador em duas legislaturas, com destaque pela sua forma corajosa de agir e pela apresentação de relevantes projetos de lei, sendo que três deles viraram lei, a saber: Lei do Guincho; Lei que obriga as concessionárias de transporte coletivo e de água e saneamento a divulgar o edital, contrato e demais alterações em suas páginas na internet; e a Lei que obriga os bancos a devolver o tíquete de senha de atendimento com a autenticação do horário do efetivo atendimento, comprovando o tempo de espera.

Tem formação superior em advocacia, administração de empresas, contabilidade e jornalismo e ainda é pós-graduado em administração financeira. A vida profissional de Jonas também é extensa. Já atuou como professor da Faculdade de Ciências Contábeis e Administração de Cacheiro, tesoureiro do Centro Acadêmico da Faculdade de Direito, supervisor financeiro da Câmara Municipal, dentro outros. Atualmente, exerce mandato eletivo como vice-prefeito da cidade.

“Jonas é um político que vem somar com a gente. Experiente e determinado a fazer a diferença por nossa querida Capital Secreta do Mundo. O movimento é de fortalecimento do PSL para que possamos implementar os projetos do governo federal nas nossas cidades, fazendo com que o Espírito Santo caminhe para o desenvolvimento junto com o Brasil ”, exaltou Carlos Manato.

 

Publicidade