Segurança

PRF apreende mais de 20 mil cigarros sem nota fiscal na BR 101 em Itapemirim

COMPARTILHE
606

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na na manhã desta quinta-feira (22), mercadoria de cigarros sem nota fiscal em Itapemirim.

Discussão entre irmãos acaba com um ferido a machadadas em Jerônimo Monteiro 

Um desentendimento entre dois irmãos, na noite desta quarta-feira (4), acabou com um deles,...

Idosa de 67 anos esfaqueia mulher após ser chamada de macaca em Alegre

Uma cuidadora de 67 anos foi detida na madrugada desta quarta-feira (4), após golpear...

Troca de tiros entre PM e assaltantes deixa um suspeito baleado em Cachoeiro 

Uma troca de tiros entre assaltantes e militares na noite desta quarta-feira (4), no...

Equipe fiscalizava no Km 414 da BR 101, em Itapemirim, quando abordou o veículo Chevrolet Cobalt 1.4 Ltz, de cor branca, com um ocupante. Durante fiscalização minuciosa no veículo equipe constatou 19800 cigarros da marca Gift, 100 cigarros de palha Papagaio, 1248 “saquinhos” de fumo de rolo das marcas Venancio, Sabia, Vieira e Papagaio, 36 isqueiros e 28 “livrinhos” de papel de seda Polones.

Questionado sobre a mercadoria, o condutor apresentou 03 notas fiscais do dia 05/04/2019, entretanto as notas não cobriam toda a mercadoria e estavam com data do mês de abril, o que gerou desconfiança à equipe. Dessa forma o condutor admitiu que eram notas antigas e que os produtos estavam sem nota fiscal, pois assim seriam mais baratos.

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos, foi acionada a Receita Estadual que lavrou a quantia de R$ 2.770,62 em desfavor do condutor, sendo a carga retida até a regularização da situação fiscal.

Publicidade