Cidades

Prefeito Luciano Pingo entrega novo ginásio de esportes em Ibatiba

COMPARTILHE
106

Mais de R$ 500 mil foram investidos pela Prefeitura de Ibatiba para tornar realidade o sonho da população em ter um novo ginásio de esportes.

Primavera começa com tempo instável em todo Espírito Santo

Nesta segunda-feira (23), dia que marca o início da primavera no Hemisfério Sul, o...

Sine de Cachoeiro oferta 19 vagas de emprego nesta segunda-feira (23)

A segunda-feira (23) começa com 19 vagas de emprego no Sine de Cachoeiro de...

Oferta para vaga de emprego para Auxiliar de Suporte de TI em Cachoeiro

Uma empresa de grande porte de Cachoeiro de Itapemirim está com uma vaga aberta...

A nova estrutura do Ginásio Poliesportivo “Éden Faustino Bernardo” começa ser utilizada pela Escola “David Gomes”, nesta segunda-feira (19). A quadra é semi-profissional, possui piso profissional, sistema de ventilação de última geração, acessibilidade, novos banheiros, bebedouros e área administrativa.

A área externa conta com vagas de estacionamento, iluminação, lixeiras, academia popular, playground e bicicletários.

Continua depois da publicidade

Os portões do novo espaço foram abertos na última sexta-feira (16), durante inauguração pelo prefeito Luciano Pingo. O clima foi de festa no bairro Boa Esperança, com a presença de milhares de pessoas. Já no final de semana o local recebeu diversas modalidades esportivas.

Acompanharam o prefeito Luciano Pingo, na solenidade, o secretário estadual de Esporte e Lazer, Júnior Abreu; os vereadores Betinho da Saúde, Lili da Barbearia, Paulinho do Eucalipto, Jorcy Sangi, Geilson de Santa Clara, Ivanito Barbosa, além dos familiares do homenageado – saudoso vereador Éden Faustino Bernardo – o padre Gelson, o presidente do Conselho de Pastores de Ibatiba, pastor Welligton, entre outras lideranças.

 

Publicidade