Cidades

Prefeita Vera Costa visita obras em comunidades rurais de Guaçuí

COMPARTILHE
140
Advertisement
Advertisement

A Prefeita de Guaçuí, Vera Costa, acompanhada do secretário municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos (Semoisp), Marcello Lougom Rodolfo, e da vereadora Míriam Soroldoni, visitou obras que estão sendo realizadas em comunidades rurais, com recursos próprios do município.

Anchieta emite primeiro certificado de qualificação sanitária

Produtos com certificado do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) começam a ser realidade em...

Ponte João dos Santos Filho, em Cachoeiro, será interditada a partir desta terça (14)

A ponte João dos Santos Filho, que liga os bairros Baiminas e Independência (em...

Nossocrédito de Guaçuí já negociou mais de R$ 900 mil até junho

O programa Nossocrédito, em Guaçuí, até junho deste ano, já soma 113 operações de...

Vera esteve no distrito de São Miguel do Caparaó, onde está sendo feito o calçamento de uma rua, e na Pratinha de Santa Luzia, para ver a montagem do telhado de um pavilhão.

Em São Miguel do Caparaó, a prefeita percorreu 150 metros de extensão da rua que está recebendo 10.800 blocos e onde foram instalados 300 metros de meio fio e, antes disso, foi realizada a drenagem, com a instalação de 170 metros de manilhas 040.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Vera Costa conversou com moradores que estavam até emocionados em ver a obra sendo feita, já que vai trazer mais qualidade de vida. “Temos que agradecer aos nossos funcionários que estão realizando uma excelente obra que vai trazer felicidade e qualidade de vida para as pessoas. Tenho certeza que os moradores estão satisfeito e vão ficar ainda mais, quando a obra estiver concluída”, afirma a prefeita.

Na comunidade da Pratinha de Santa Luzia, a visita foi na área que está sendo preparada para a festa anual local. Foi conferida a montagem do telhado do pavilhão da associação comunitária que está sendo feita pela Prefeitura, com apoio dos moradores, que forneceram o material para a montagem de 161 metros quadrados de cobertura.

Festa

A 2ª Expo Santa Luzia vai acontecer de 22 a 25 deste mês, com concurso leiteiro e muitos shows, numa realização da Associação de Moradores local, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semag) e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Semcultes).

Advertisement

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.