Cidades

Prefeita Vera Costa visita obras em comunidades rurais de Guaçuí

COMPARTILHE
93

A Prefeita de Guaçuí, Vera Costa, acompanhada do secretário municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos (Semoisp), Marcello Lougom Rodolfo, e da vereadora Míriam Soroldoni, visitou obras que estão sendo realizadas em comunidades rurais, com recursos próprios do município.

Paciente morre após ter pulmão perfurado durante cirurgia em Guaçuí e família será indenizada

A família de um paciente que morreu após sofrer uma perfuração em um de...

Vereadora de Cachoeiro participa da VIII Conferência Nacional de Lideranças Políticas em SP

Nesta sexta-feira (23), será realizada a VIII Conferência Nacional de Lideranças Políticas Femininas, promovida...

Carne suína será inserida no cardápio das escolas de Anchieta

A Secretaria de Educação de Anchieta (Seme) vem investindo na qualidade e na diversificação...

Vera esteve no distrito de São Miguel do Caparaó, onde está sendo feito o calçamento de uma rua, e na Pratinha de Santa Luzia, para ver a montagem do telhado de um pavilhão.

Em São Miguel do Caparaó, a prefeita percorreu 150 metros de extensão da rua que está recebendo 10.800 blocos e onde foram instalados 300 metros de meio fio e, antes disso, foi realizada a drenagem, com a instalação de 170 metros de manilhas 040.

Continua depois da publicidade

Vera Costa conversou com moradores que estavam até emocionados em ver a obra sendo feita, já que vai trazer mais qualidade de vida. “Temos que agradecer aos nossos funcionários que estão realizando uma excelente obra que vai trazer felicidade e qualidade de vida para as pessoas. Tenho certeza que os moradores estão satisfeito e vão ficar ainda mais, quando a obra estiver concluída”, afirma a prefeita.

Na comunidade da Pratinha de Santa Luzia, a visita foi na área que está sendo preparada para a festa anual local. Foi conferida a montagem do telhado do pavilhão da associação comunitária que está sendo feita pela Prefeitura, com apoio dos moradores, que forneceram o material para a montagem de 161 metros quadrados de cobertura.

Festa

A 2ª Expo Santa Luzia vai acontecer de 22 a 25 deste mês, com concurso leiteiro e muitos shows, numa realização da Associação de Moradores local, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semag) e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Semcultes).

Publicidade