Segurança

PC prende dois estelionatários e um por tráfico de drogas em Bom Jesus do Norte

COMPARTILHE
1029

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus do Norte, em parceria com a 127ª Delegacia de Polícia do Estado do Rio de Janeiro, cumpriu um mandado de prisão preventiva de um suspeito de tráfico de drogas nesta semana. O detido foi preso em Armação de Búzios, Rio de Janeiro. No dia seguinte, a equipe prendeu, em flagrante, um casal suspeito de estelionato, no bairro Centro, em Bom Jesus do Norte.

Briga entre gangues deixa um morto no bairro Zumbi, em Cachoeiro

A onda de assassinatos no mês de outubro continua em Cachoeiro de Itapemirim. Uma...

Lavrador é atingido por golpes de punhal na varanda de casa em distrito de Mimoso do Sul

Um lavrador de 51 anos foi atingido por golpes de punhal, na tarde desta...

Três hectares de florestas são queimados em incêndio no Alto da Serra de Alegre

Um incêndio de grandes proporções queimou aproximadamente três hectares de florestas em Alegre. O...

O titular da DP de Bom Jesus do Norte, delegado Sando Zanon, informou que R.S.P., de 24 anos, foi localizado no estado do Rio de Janeiro e estava foragido há mais de dois anos. O detido agia no município de Bom Jesus do Norte e foi investigado no ano de 2017 por tráfico de drogas.

“As investigações tiveram início após uma denúncia. Nessa segunda-feira, após investigações, localizamos o suspeito em Armação de Búzios, onde efetuamos a prisão e o apresentamos ao Delegado de Polícia da 127ª Delegacia de Polícia do Estado do Rio de Janeiro”, explicou Sandro Zanon.

Continua depois da publicidade

Segundo o delegado, o casal F.C., de 34 anos, e R.F.C., de 35 anos, foram autuados em flagrante. “Após uma denúncia, nessa terça-feira (13), de que o casal havia vendido uma balança digital de 40 quilogramas com indicação falsa da marca Toledo para um restaurante da cidade, flagramos a mulher oferecendo outra balança em uma casa de carnes e a prendemos no mesmo dia”, relatou.

A equipe localizou o carro, um Fiat Strada, onde F.C. transportava mais dez balanças fraudadas. O detido foi preso e os objetos apreendidos pela Polícia. Junto com ele foram apreendidas duas notas fiscais que registram a compra de 65 balanças.

“Ele e a companheira são suspeitos de estelionato e poderão responder pelo crime de contrabando ou descaminho, uma vez que nos documentos de compra constam que as balanças têm origem no Paraguai, mas não houve apresentação de documentação comprobatória da legalidade de importação”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o casal já vendeu 54 balanças durante suas viagens. A validação dos documentos está sendo realizada.

F.C. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim e R.F.C. para o Presídio Regional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI). Já R.S.P. é suspeito de tráfico e associação ao tráfico de drogas e foi encaminhado para um estabelecimento prisional do estado do Rio de Janeiro.

Publicidade