Os pais de uma criança de dois anos saíram para curtir a “noitada” desta sexta-feira (2) em Venda Nova do Imigrante e deixaram a criança trancada sozinha dentro de casa. O fato aconteceu no Centro da cidade e por sorte nada aconteceu à vítima.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma vizinha do casal telefonou para o resgate, que foi acionado por volta das 4h, avisando que estava ouvindo o menino chorar sem parar e achou melhor comunicar as autoridades.
Os bombeiros fizeram o resgate e, logo após a criança ser retirada da residência, os pais chegaram ao local. O casal foi levado pela Polícia Militar para a delegacia e irão responder por abandono de incapaz.
Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.