Cidades

Nota “A”: prefeito de Jerônimo Monteiro comemora classificação do Tesouro Nacional

COMPARTILHE
427
Advertisement
Advertisement

O prefeito de Jerônimo Monteiro, Sergio Fonseca, comemorou a nota “A” recebida pelo segundo ano consecutivo pelo Tesouro Nacional, no ranking das finanças dos municípios brasileiros referentes ao ano de 2018.

Continua depois da publicidade

O fato é histórico no município. Conseguir nota “A” significa estar em dia com certidões de regularidade, ter capacidade de pagamento, estar apto a realizar operações de crédito e estar em dia com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Divulgação

“Certamente essa certificação tão importante é resultado de muito trabalho e dedicação contínua do Governo Municipal. Podemos dizer, outra vez, que somos uma cidade com as finanças equilibradas, com capacidade de investimento e com o reconhecimento e apoio do Governo Federal em nossas ações, o que significa prosperidade para nossa terra. Esse prestígio, nós dedicamos para cada cidadão e, principalmente, a cada servidor que, junto ao grupo de secretários municipais, tem desenvolvido um trabalho competente no cumprimento das nossas obrigações enquanto gestores de Jerônimo Monteiro”, comemorou Sérgio Fonseca.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].