Cidades

Nota “A”: prefeito de Jerônimo Monteiro comemora classificação do Tesouro Nacional

COMPARTILHE
388
Advertisement
Advertisement

O prefeito de Jerônimo Monteiro, Sergio Fonseca, comemorou a nota “A” recebida pelo segundo ano consecutivo pelo Tesouro Nacional, no ranking das finanças dos municípios brasileiros referentes ao ano de 2018.

Luciano Machado apresenta proposta de suspensão do pagamento de empréstimos consignados para aposentados, servidores estaduais e trabalhadores em solo capixaba

O deputado estadual Luciano Machado (PV) apresentou nesta semana, na Assembleia Legislativa, a proposição...

Prefeitura e Câmara de Guaçuí assinam acordo para redução de repasse do duodécimo

A prefeita de Guaçuí, Vera Costa, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Angelo...

Projeto de Lei do deputado Luciano Machado exige notificação de Síndrome de Down

O deputado estadual Luciano Machado (PV) apresentou projeto de Lei (nº 163/2020) que obriga...

O fato é histórico no município. Conseguir nota “A” significa estar em dia com certidões de regularidade, ter capacidade de pagamento, estar apto a realizar operações de crédito e estar em dia com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Divulgação

“Certamente essa certificação tão importante é resultado de muito trabalho e dedicação contínua do Governo Municipal. Podemos dizer, outra vez, que somos uma cidade com as finanças equilibradas, com capacidade de investimento e com o reconhecimento e apoio do Governo Federal em nossas ações, o que significa prosperidade para nossa terra. Esse prestígio, nós dedicamos para cada cidadão e, principalmente, a cada servidor que, junto ao grupo de secretários municipais, tem desenvolvido um trabalho competente no cumprimento das nossas obrigações enquanto gestores de Jerônimo Monteiro”, comemorou Sérgio Fonseca.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.