Segurança

Mulher é suspeita de matar marido e entregar pênis à amante dentro de copo

COMPARTILHE
7181

Uma mulher de 42 anos é suspeita de matar a facadas o marido e cortar o pênis dele durante uma discussão entre o casal. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (15), no município de Areial (PB), localizado na região Agreste da Paraíba, a 166 km de João Pessoa.

Pronto-socorro nega envio de ambulância e idoso morre em Jerônimo Monteiro

A omissão de um atendimento com serviço de ambulância acabou resultando na morte de...

Homem é baleado após separar briga em “Casinhas Populares” de Alegre

Uma briga terminou com uma pessoa baleada na tarde deste sábado (16) no loteamento...

Morre mais um morador de rua por suposto envenenamento

A prefeitura de Barueri, na Grande São Paulo, confirmou a morte de mais um...

Segundo a polícia, a suspeita teria colocado o pênis do marido em um copo e levado para uma suposta amante do homem. O corpo de Luiz de Almeida, 31, foi encontrado por vizinhos em frente à casa dele, localizada no centro da cidade.

O pênis do homem foi encontrado jogado no terreno da casa da suposta amante e foi recolhido por peritos. Os nomes da suspeita e da suposta amante da vítima não foram divulgados.

Continua depois da publicidade

A mulher tentou se matar, ingerindo veneno, e está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dela é regular e não há previsão de alta. A internação da suspeita está sendo monitorada pela polícia.

Assim que receber alta médica, ela deverá ser levada para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar depoimento. A suposta amante da vítima também deverá ser ouvida nos próximos dias.

Fonte : Uol

Publicidade