Segurança

Mulher é suspeita de matar marido e entregar pênis à amante dentro de copo

COMPARTILHE
7061

Uma mulher de 42 anos é suspeita de matar a facadas o marido e cortar o pênis dele durante uma discussão entre o casal. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (15), no município de Areial (PB), localizado na região Agreste da Paraíba, a 166 km de João Pessoa.

Homem diz que atirou durante sequestro em Itapemirim e que só queria conversar com a ex

Em depoimento na Delegacia de Itapemirim, após se entregar na tarde desta segunda-feira (16),...

Homem que sequestrou ex-mulher se entrega à polícia em Itapemirim

Thiago de Lima Costa, 36 anos, que sequestrou a ex-mulher Viviane dos Santos Scherrer,...

ES tem mês de agosto com menor número de homicídios desde 1996

Pelo oitavo mês seguido o Espírito Santo apresenta recorde na redução de homicídios dolosos...

Segundo a polícia, a suspeita teria colocado o pênis do marido em um copo e levado para uma suposta amante do homem. O corpo de Luiz de Almeida, 31, foi encontrado por vizinhos em frente à casa dele, localizada no centro da cidade.

O pênis do homem foi encontrado jogado no terreno da casa da suposta amante e foi recolhido por peritos. Os nomes da suspeita e da suposta amante da vítima não foram divulgados.

Continua depois da publicidade

A mulher tentou se matar, ingerindo veneno, e está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dela é regular e não há previsão de alta. A internação da suspeita está sendo monitorada pela polícia.

Assim que receber alta médica, ela deverá ser levada para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar depoimento. A suposta amante da vítima também deverá ser ouvida nos próximos dias.

Fonte : Uol

Publicidade