Cidades

Moradores cobram melhorias no Cemitério de São Simão em Cachoeiro

COMPARTILHE
615

Moradores da comunidade de Santa Teresa, em Cachoeiro de Itapemirim, estão reclamando das condições do Cemitério de São Simão.

Confira as vagas de emprego desta sexta (6) no Sine Cachoeiro

A sexta-feira (6) começa com 12 vagas de emprego no Sine de Cachoeiro de...

Vila do Natal de Luz contará com espaços para artesanato e agroindústria em Guaçuí

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guaçuí (ACISG), com a intenção de...

Cachoeiro: prazo para matrículas na rede municipal de ensino termina no domingo (8)

Termina, no domingo (8), o período de matrículas novas para alunos que querem ingressar...

De acordo com Adelson Delpupo, que é morador antigo da localidade de São Simão, o cemitério está sem portão, por conta de problemas em sua estrutura, parte do muro caiu e o espaço acaba sendo invadido por animais que acabam danificando as sepulturas.

Adelson conta que já procurou a municipalidade, mas que não obteve êxito em seu pedido.

Continua depois da publicidade

Em nota, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos informou que vai incluir a solicitação no cronograma de trabalhos a serem executados pela Prefeitura. Serão realizados no local os serviços de poda de árvores, além dos concertos do portão e do muro.

“A Prefeitura de Cachoeiro realiza uma série de intervenções nos demais cemitérios do município. Na Capela Mortuária Municipal, localizada no bairro Independência, os trabalhos foram iniciados no final do mês de julho. Dentre os serviços estão melhoria na iluminação, manutenção do ar-condicionado e pintura completa. Além disso, está sendo construído um box – uma parede divisória na sala, que permitirá mais privacidade para famílias que estejam utilizando a capela ao mesmo tempo. As intervenções são realizadas por meio de recursos próprios da Prefeitura”, disse a municipalidade, em nota.

No cemitério do bairro Aeroporto, a Secretaria de Serviços Urbanos também realiza serviços de melhoria no muro e reforma da capela.

Publicidade