Variedades

Marta Silva apoia namorada diagnosticada com câncer: 'guerreira'

COMPARTILHE
443
Advertisement
Advertisement

Namorada de Marta Silva, a jogadora Toni Pressley revelou estar com câncer de mama. Em seu perfil do Instagram, a zagueira do Orlando Prife contou aos internautas que a descoberta aconteceu há cerca de um mês e que passou por um procedimento cirúrgico na última sexta-feira (2), no hospital Orlando Health, na Flórida, Estados Unidos. Maior artilheira – entre homens e mulheres – de Copas do Mundo, Marta prestou homenagem e mensagem de apoio à amada com uma foto dela em campo. “Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca. Te amo”, declarou.

Continua depois da publicidade

Em sua conta, Toni Pressley fez um agradecimento público por todo apoio que vem recebendo e relatou a fase difícil. “Como você pode ou não saber até agora, um mês atrás eu fui diagnosticado com câncer de mama.

Receber esta notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Ir treinar e se preparar para os jogos às vezes era uma luta, mantendo esse segredo, enquanto tentava navegar pelos meus próximos passos. Meus companheiros de equipe, treinadores, amigos e familiares foram muito importantes durante esse período. Mesmo que eles não tivessem ideia do por que.

Eu me sinto sortuda por ter o apoio total da minha equipe, clube, família e amigos. Obrigado à minha incrível equipe de médicos da Orlando Health por me ajudar em todas as etapas. Agora, após a cirurgia, estou focada na minha recuperação. Tanto fisicamente como mentalmente. Obrigado a todos! Eu voltarei em breve!”, escreveu.

Curada do câncer, Ana Furtado apoio à jogadora: ‘A vitória é sua’

Continua depois da publicidade

Na publicação de Marta, alguns famosos brasileiros se pronunciaram em demonstração de apoio, como Adriane Galisteu, Simone e Simaria, que deixaram corações no post. “Que Deus abençoe e voltar forte, sim”, afirmou a jogadora da seleção brasileira Fabiana Simões. Curada do câncer de mama, Ana Furtado escreveu: “A vitória já é sua. A cura já é sua”. A apresentadora do “É de Casa” foi diagnosticada com a doença em maio de 2018, quando passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor e encerrou o tratamento em junho. “Olha vou falar uma coisa para vocês: Ana Furtado terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar essa linha. Disciplina, sorriso, alegria extrema, e ainda ganhou de prêmio um estetoscópio. Tomara só que ela não tome meu lugar, tomara. Parabéns”, disse o oncologista, Fernando Maluf. Sempre demonstrando otimismo, a famosa foi fortalecida pelo o carinho dos fãs e todo apoio dado pelo marido, Boninho.

Com informações, MSN

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].