Cidades

Marquinhos Messias entrega equipamentos agrícolas para produtores de Bom Jesus do Norte

COMPARTILHE
24

Com a proposta de fortalecer cada vez mais a agricultura familiar, o prefeito de Bom Jesus do Norte, Marquinhos Messias, cumpriu mais uma importante etapa de estruturação das condições produtivas das famílias da zona rural.

Paciente morre após ter pulmão perfurado durante cirurgia em Guaçuí e família será indenizada

A família de um paciente que morreu após sofrer uma perfuração em um de...

Vereadora de Cachoeiro participa da VIII Conferência Nacional de Lideranças Políticas em SP

Nesta sexta-feira (23), será realizada a VIII Conferência Nacional de Lideranças Políticas Femininas, promovida...

Carne suína será inserida no cardápio das escolas de Anchieta

A Secretaria de Educação de Anchieta (Seme) vem investindo na qualidade e na diversificação...

Messias fez a entrega de três novos tratores com carretas e um secador de café a agricultores do município, além de um trator com carreta para a Secretaria Municipal de Agricultura reforçar ainda mais o atendimento a quem produz.

Para a Associação de Produtores do Assentamento Santa Rita, o prefeito, ao lado do Secretário Municipal de Agricultura, Antonio Marcos Rodrigues, fez a entrega de dois tratores com carreta, além de um secador de café. Para a Associação dos Vizulas, a entrega foi de um trator e uma carreta. O quarto trator com carreta já está trabalhando na Secretaria de Agricultura, no apoio ao produtor rural.

Continua depois da publicidade

Segundo o prefeito, a sua gestão tem investido muito para ajudar o agricultor a produzir cada vez mais. Entre os investimentos ele destaca a estruturação com tratores, pá carregadeira, caminhões, implementos, melhoramento das estradas, transporte de mudas, preparação de solo, plantio, colheita e comercialização.

“Nós, hoje, estamos preparados para atender ao produtor e temos feito isso muito bem em todas as etapas, desde as estradas que estão impecáveis, muito bem cuidadas, até a comercialização dos produtos na feira do produtor e na aquisição de produtos para a merenda escolar. Estamos crescendo, estamos produzindo muito, gerando emprego e renda no campo”, destaca Marquinhos Messias.

Publicidade