Cidades

Marquinhos Messias entrega equipamentos agrícolas para produtores de Bom Jesus do Norte

COMPARTILHE
34

Com a proposta de fortalecer cada vez mais a agricultura familiar, o prefeito de Bom Jesus do Norte, Marquinhos Messias, cumpriu mais uma importante etapa de estruturação das condições produtivas das famílias da zona rural.

Tradicional Festa do Café em Iúna terá show com Michel Teló

A 9ª edição da Festa do Café, em Iúna, vai contar com diversos shows,...

Motorista de carro estacionado na contramão atingido por caminhão também é responsabilizado por acidente, decide TJES

A 2ª Câmara Cível do TJES, ao analisar o recurso de motorista de caminhão...

Eventos esportivos em Cachoeiro alertam para prevenção do câncer de mama e de próstata

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) de Cachoeiro promoverá nesta semana duas...

Messias fez a entrega de três novos tratores com carretas e um secador de café a agricultores do município, além de um trator com carreta para a Secretaria Municipal de Agricultura reforçar ainda mais o atendimento a quem produz.

Para a Associação de Produtores do Assentamento Santa Rita, o prefeito, ao lado do Secretário Municipal de Agricultura, Antonio Marcos Rodrigues, fez a entrega de dois tratores com carreta, além de um secador de café. Para a Associação dos Vizulas, a entrega foi de um trator e uma carreta. O quarto trator com carreta já está trabalhando na Secretaria de Agricultura, no apoio ao produtor rural.

Continua depois da publicidade

Segundo o prefeito, a sua gestão tem investido muito para ajudar o agricultor a produzir cada vez mais. Entre os investimentos ele destaca a estruturação com tratores, pá carregadeira, caminhões, implementos, melhoramento das estradas, transporte de mudas, preparação de solo, plantio, colheita e comercialização.

“Nós, hoje, estamos preparados para atender ao produtor e temos feito isso muito bem em todas as etapas, desde as estradas que estão impecáveis, muito bem cuidadas, até a comercialização dos produtos na feira do produtor e na aquisição de produtos para a merenda escolar. Estamos crescendo, estamos produzindo muito, gerando emprego e renda no campo”, destaca Marquinhos Messias.

Publicidade